Loading...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

COMO É GRANDE O SEU AMORR!!

EITA GENTEE!

Hoje eu tive uma grande experiência..conheci o Cristo Redentor...
Estou no rio de Janeiro e vim ministrar numa igreja bem conhecida e hoje meu mano me levou pra conhecer o Cristo redentor..
Meu irmão..eu fiquei embasbacadaaaaaaaaaa com a beleza daquela escultura e do que eu vi lá de cima..
Realmente esse lugar de tantos contrastes nos surpreende a cada passo....
Por um momento eu fiquei ali,parada,no meio de um monte de gringo tirando fotos e filmando..e então olhei para aquela escultura e senti uma paz enorme me envolvendo...
Fiquei meditando e pensando com os meus botões,”MEUUUU,COMO ESSE CRISTO É GRANDEEEEE”...Se eu fiquei assim por causa de uma estátua,imagine como será o dia em que veremos o Senhor face a face¿ Meus olhos se encheram com aquela visão..e sinceramente, quero que numa proporção dobrada,meu coração se encha com a esperança da salvação...
Meu irmão,sabemos que a qualquer momento podemos está diante do Pai..e sabemos que estamos vivendo mesmo os últimos momentos nossos na terra..
Tenho dois conselhos que podem te servir:

1=Não deixe de fazer nada que está a Mao pra fazer...se quiser viajar e pode fazer isso,faça isso!

Se puder visitar um parente que não vê há muito tempo,faça isso!

Se pode comer um prato diferente,não perca essa chance..viva meu querido,viva..!

Conselho 2= TUDO O QUE FIZER,FAÇA PARA A GLÓRIA DE DEUS...

Como assim Kelli¿.vc pede preu fazer uma coisa e depois parece que me proíbe de fazer¿
Resposta de kelli Freitas pra vc:NÃOOOO MANOOOO,NÃO É CONTRADIÇÃO NAOOO!!!
Sabemos do preço da cruz ,um sangue mto caro que foi derramado na cruz por cada um de nós!
Não pela religião,não por eu ser hoje protestante,não por eu ser alta,linda e maneirissima(por minha conta isso!@!). Mas por sermos caros demaiss,a ponto de um Jovem rapaz chamado Jesus,que veio ao mundo igualzinho a cada um de nós,abriu mão da santidade,para viver como homens comedores de arroz e,se deu, a ponto de morrer uma morte tão terrível pra que hoje nós pudéssemos ir ao Cristo redentor,comer uma comidinha diferente,andar,cantar,viver uma vida de paz abundante...sacou¿
Quem me conhece sabe que eu não defendo religião nenhuma..sabe que eu defendo o NOME de Jesus,que defendo o que eu vivo e vivo o que eu defendo..
Meu querido irmão,ter uma vida no centro da vontade Dele é a melhor coisa que pode nos acontecer..ter a certeza que vc é guardado de tudo porque um Pai pra lá de amoroso te guarda,te corrige e te ama é pra lá de excitante..
Que um dia um Cristo redentor,te abra os olhos pra ver que ,maior ainda é o Glorioso amor que te espera...

Um grande abraço,

Kelli Freitas – 10/06/2010- 00:38

NOTA:Gábi e Adriano babando de dormir e euzinha escrevendo isso no note e ouvindo casa de Davi!rsrs!SÓ PRA SABER MESMO TÁ!RSRS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário