Loading...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

...E quando as folhas caem? E quando o outono chega?

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Eclesiastes 3-1).
Hey "pipouu"!
Bóra sem delongas,porque tenho mais dois textos aqui na minha cachola então vamo pro que interessa!rsrsr!(aproveitem essa fase inspirada hein!né sempre não! hahahah).
Quem me conhece bemmmmm sabe que eu nunca fui muito produtiva pela parte matutina.Meu melhor horário pra tudo sempre foi após as 15:00 até de madruga.Massss,perooo,butt,tenho acordado sendo mesmo impactada com algumas coisas que o Senhor tem ministrado nas manhãs.
Tenho acordado as 5 e poquinho da manhã..CALMAAAAAA !!TO BEMMMM!rsrs! É por um bom motivo!hahaha!
E nessa manhã,veio uma palavra sobre o outono que me deixou mesmo muito feliz...Perguntando tá?.
Pra você,já chegou o outono?
Outono é conhecido com a estação da restauração,da mudança,a estação em que as coisas velhas se vão e se chega as coisas novas...Nas árvores são assim...e ..na nossa vida também.
Sábado passado fiz uma viagem e estava eu ainda na rodovíária olhando pro tempo e pensando(vocês não tem idéia do quanto aeroportos e rodoviárias me fazem pensar!rsrs).Ao longe eu vi uma árvore linda,frondosa,imponente balançando com a força do vento e vi que as folhas caíam dela como papel picado jogado pro alto...Pensei: gente...que lindo isso!As folhas secas caíam como porpurina sabe?.
Meus amiguinhos que não encontraram nada de mais interessante que ler isso aqui,há um vento que também sopra em nós como o vento que soprou naquela árvore.
Situações inesperadas,comentários,calúnias,dificuldades,momentos de tensão..como o vento que nunca ninguém sabe de onde vem...
Tenho percebido que ventos em nossas vidas faz um bem enorme.Sabe porque?PORQUE É TEMPO DAS FOLHAS VELHAS CAIREM PARA DAR LUGAR À FOLHAS NOVAS.E também porque AS RAÍZES SE TORNAM MAIS FORTES!
Toda mudança gera INCÔMODO,RENÚNCIA,ESCOLHAS.
Quem ja mudou de casa,de emprego,de escola vai saber muito bem do que to falando.
E quando muda algo dentro de nós também não saí da regra não.
O outono é a melhor estação pra pôr a casa no lugar...observar o que pode ser revisto,o que pode ser deixado,o que pode ser agregado e por mais que doa,acredite,É A MELHOR ESTAÇÃO PARA SE CONHECER MELHOR.Sim,nas dificuldades,conhecemos nossas limitações,nossos medos mais incobertos e também até que ponto somos VALENTES a ponto de nos vencermos a cada folha que cái.
Se você está passando por essa estação,PARABÉNS!!
Talvez sairá sem folha nenhuma,mas não duvide que NASCERÁ AS FOLHAS NECESSÁRIAS PARA ABRILHANTAR AS OUTRAS ESTAÇÕES.Afinal, a vida não é feita de uma estação só!
Aguente um pouco mais e saberá que,suas raízes sairão mais saudáveis,seu tronco mais resistente e de folhas novinhas novinhas em folha! (a redundância só foi pra te fazer dar um sorriso tá?).
Grande beijo,
Kelli freitas!
E há!Quando chegar o verão,pode me chamar pra uma companhia na praia tá?O VERÃO TAMBÉM VAI CHEGAR!rsrs!


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adulto sim...mas...porque não?

Ei genteeee!
Quase um mês sem escrever aqui né?
Bom,quando eu não estiver com texto novo aqui,pode saber que to aprontando alguma! hahahah!
Escrevi poemas(ja viram meu blog de poemas??),escrevi canções(músicas novas pipouuuu),e pensei muito na vida,muito muito mesmo!
Compartilhando coisas dessa minha linda cabeça ondulada tá?
Hoje acordei mais cedo que o normal...Por um bom motivo claro e,assim que eu abri os olhos,me veio a figura de um balanço...ISSO MESMO ,UM BALANÇO..esses de criança mesmo...
E acordei sendo impactada com algo muito lindo que me veio...
Estou prestes a comemorar mais um ano de vida...(torcendo pra não dar crise de idade..rsrs) e,pensei muito em tudo.No que ja fiz,no que ainda não fiz,no que pretendo fazer e no que ando fazendo.
E vi que comecei minha vida adulta ainda muito cedo.Pais separados,irmão pequeno,a sindrome das irmãs mais velhas...
Era eu quem cuidava do meu irmão mais novo e tinha que dar conta de tudo...casa,escola,irmão(se tratando do meu ...meo pai..quanto trabalhoooo!! rsrs! até hoje! hahahahah).
Nem vi minha infância passando e quando percebi,ja era adulta.
Sei que essa é a realidade de boa parte dos meus amigos e de quem ler esse texto e isso é legal..mas o que é mais legal é: AONDE FOI PARAR SEU LADO CRIANÇA??Pra onde correu sua infância?
Sim!! Aonde foi parar seu lado criança?.
O lado que sonha,o lado que sorri por qualquer coisa,o lado que adora se lambuzar de massa de bolo de chocolate...
Cadê o seu lado engraçado?O lado que adora banho de mangueira,que não se preocupa com o amanhã...que só vive,que só está,que só... só!
Estamos mesmo vivendo uma loucura nessa nossa era moderna e as coisas passam rápido demais.Nâo vê?Abril ja passou!
Não vê? Seus dias estão passando e você tem aproveitado o melhor da festa?Tem comido o brigadeiro que tava lá em cima da mesa?
Ontem a noite,tava bem frio e meus pés não esquentavam de jeito nenhum...Me lembrei de um par de pantufas que ganhei ha uns 2 anos atrás de uma amiga que entende bem esse texto(vou passar pra ela).Eu..deitada no sofá,lendo um livro,chuva lá fora e...pantufas de hipopótamo azul nos pés! Ahhhh que maravilha!
Eu olhei pra mim e dei boa noite ao meu lado criança olhando praquelas pantufas!
E eu quero dar bom dia,boa tarde e seja bem vindo ao meu lado criança todos os dias,afinal,é esse o meu lado que não me deixa esquecer de quem cuida de mim.
Celebre a vida e dançe muito com esse seu lado e se não encontrar,pode saber que ele tá brincando de pique esconde com vc..uma hora ele aparece!
Não perca a oportunidade de ser adulto,claro.
A vida pede isso de você.
Adulto sim,mas...um adulto com um lado criança aguçado..porque não??
Que mal isso te traria?Não esquente tanto pra reputação quando o mais importante é SER FELIZ!
Então seja feliz!
beijos meus e até mais..Vou ali SER FELIZ E JA VOLTO! hahahah!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Éh..igual a Quiche,parece empada ,mas não é!

Oi povo!!
Eu já estava com esse texto na minha cachola um dia depois que escrevi o último post.Preferi deixar vcs se esbaldarem no útimo pra agora então sermos confrontados com esse aqui! hehe!
No dia do último post,depois do serviço,peguei a condução pra ir pra minha linda casinha...Pra variar aqui em Vitória,sempreeeeeeeee no horário de Rusch só temos ônibus cheio né.
Peguei o primeiro então e percebi que à minha frente,havia uma senhorinha lindaaaaaaaaa.Sabe aquelas senhorinhas estilo Dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo?...
Ela era branquinha,usava óculos,cabelos branquinhos..com aquela carinha de paz e..MEO DEOSSS,NÃO ACREDITO!!! ELA TINHA UMA TATUAGEM ENORMEEE NO BRAÇO!!!Um tribal japonês ENORMEEEEE!...
Imagine a minha cara...IMAGINOU??
Quando eu percebi,tinha ali mais uma linda lição pra mim e quero compartilhar isso com vocês tá?
Aparência...SEMPRE ME SURPREENDO COM APARÊNCIAS!
Já percebeu que hoje em dia vivemos numa sociedade aonde,quem dita regras e modas e passos é a tal da aparência né?.
Pois é!
Fiquei pensando em tantas pessoas que tentam se esconder dentro de modismos e desejos lançados por mídias,por outros e que..PERDERAM TOTALMENTE A IDENTIDADE...
Fiquei pensando em tantas pessoas que são mega talentosas,que são eloquentes,mas ,se escondem atrás disso por medo de mostrar realmente quem são...
Fiquei pensando em mim..Que antigamente só corria  atrás de olhares ,de aceitação e pouco me lixava pro que eu era até descobrir que,é sempre muito dificil viver quando acaba-se os elogios...
A beleza um dia acaba...o sucesso um dia acaba...um dia o trem da vida passa e aqueles amigos também podem ir..alguns por um tempo ...outros para sempre... e o que vai sobrar nisso tudo?
Sinto te informar,mas o que vai sobrar é VOCÊ.
E agora?O que fazer com essa informação?
Um conselho?
Quando todas essas coisas acima me  aconteceram  e eu deparei comigo e só,eu comecei a analizar melhor e vi que Kelli Freitas não era AQUILO TUDO o que eu pensava e nem SÓ ISSO que eu pensava...Sacaram?
Comecei a procurar conviver mais com quem eu era até que um dia me apaixonei pelo que sou.
Manias,defeitos,qualidades que antes eu não valorizava..meu espelho começou a ser usado não só pra não passar batom nos dentes ou furar o olho com o lápiz creón!Comecei a usar o espelho da minha consciência e isso me deu condições de amar mais aqueles que estavam a volta também.Não pelo que eles tinham ou representavam..mas pelo que eles eram...
Aprendi a amar APESAR DE e INDEPENDENTE DE...
E entendi que tive um ótimo exemplo pra isso.Quer que eu prove?
Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.Galatas5-14.
Não vou pregar aqui um sermão sobre amor próprio,mas não vou perder a chance de deixar um comentário meu sobre isso tá?
"MINHA VISÃO SOBRE VOCÊ SERÁ SEMPRE TAMBÉM O QUE VEJO EM MIM..."
Se eu me perdôo,por ter defeitos,por ter erros,por ainda não ser quem quero,eu vou conseguir olhar pra você e te perdoar por não ser perfeito e caso você me decepcione de alguma forma.
Se eu consigo me amar pelo que sou,INDEPENDENTE DE e APESAR DE, eu vou conseguir amar assim também...TE AMAR E TE ACOLHER INDEPENDENTE DE e APESAR DE...
Quando nos amamos e nos perdoamos aprendemos a lição do AMOR ÁGAPE,do Amor referente a II COR,13...Até Renato Russo descobriu isso! rsrs!
Aparências nunca vão te segurar por muito tempo...E quando tudo te faltar,saiba que :
VOCE PODE SER O SEU MELHOR AMIGO!
Bóra pensar nisso??
Até a outra inspiração dessa minha linda cabeça ondulada!
Abraços,
Kelli freitas!
Só pra chocar mesmo!rsrs!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Surpresaaaaa!!!quem não gosta???

"Portanto,tudo o que vós quereis que os homens voz façam,fazei-lho também vós,porque esta é a lei e os profetas." Mateus 7-12.
Ei genteeeee!
Estou aqui sendo impactada por tantas surpresas em um único dia!!
Hoje fui alvo do amor e do cuidado do Senhor e quero compartilhar isso com vocês!
Eu tenho algumas manias meio estranhas para os dias de hoje:Amoooo alvejar amigos com torpedos,adoro um abraço apertado,amo olhar nos olhos e dizer pra um ou pra outro o quanto são importantes pra mim...
Isso faz parte de mim,não é forçado não,sai naturalmente.rs
Eu percebi que essas minhas manias tem gerado outros maníacos! srrs!
Têm surpreendido!
Lembram da lei da semeadura?
Vou falar dela denovo através do que me aconteceu hoje!
Alguns ja conhecem minha rotina né e sabem que não sou ninguém as 07:10 da manhã,horário que acordo!
Quando era 7:15 da manhã,euzinha debaixo do chuveiro tentando acordar,recebo um torpedo de alguém que se tornou mtooooooooooo importante pra mim..Um torpedo que foi tão impactante que me fez abrir os olhos e acordar!! ISSO MESMO MINHA GENTEEEE´! FOI UM TORPEDO MILAGROSOOOOO PRA CAUSAR ESSE EFEITO TODOO!rsrs!
Saí de casa já com o coração bem  feliz e ,pra variar,com as canjicas bemmm arreganhadas né?
Chego no serviço e quando abro meu msn,sou bombardeada com mensagens de carinho,com uma declaração de amor ,com um video que me fez chorar por ter sido criado com tanto carinho pra mim...
Olho meu celular e tinha mais alguns torpedos lá...Olhei pra cima e abri um sorrisão e disse:Obrigada Paizinho,ja entendi!heheh!
Gente...Eu fui surpreendida durante toda a minha manhã e como isso foi bom pra mim!
Dizem por ai que vira e mexe eu surpreendo um ou outro! rtsrs!E cheguei a conclusão que,melhor que ser surpreendida é SURPREENDER!
Vivemos em dias tão difíceis,egoístas,tão presunçosos que deixamos de lado oportunidades de deixar alguém mais feliz com alguma surpresa que saia de nós!
Resumindo:Sempre é hora de dar um sorriso,de prestar um elogio,de fazer um favor..
Sempre é hora de dar um abraço apertado,um beijo estalante(é desse que eu gosto!!),de olhar nos olhos!
Sempre é hora de ser aquela resposta de amor,com um tempo de conversa ou com um abraço silencioso...
Ainda há tempo de ser a resposta do Pai aqui através de quem você é!
Sem olhar pra quem ou querer algo em troca e não se assuste se ,no fim de todas essas coisas,VOCÊ SER O MAIS SURPREENDIDO com os resultados!
Seja surpreendente e deixe o amor ser a resposta da surpresa que tanto busca!
Um grande beijo com o meu melhor sorriso!
kelli freitas!
Te surpreendi???


ENTÃO SURPREENDAAAAA!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

..Confiar..aprender a confiar...


Ei meu povoooo!
Mais uma das histórias de Kelli Freitas pra vocês!
Começo contando um poquinho da minha rotina semanal tá?
Todos os dias eu acordo as 07:10 da manhã,tomo banho,me arrumo e pego a condução em torno de 07:40.Passa sempre mtas opções de ônibus aondeu eu espero minha condução e em torno de 08:00,08:05 ja estou no serviço.
Isso tudo de segunda a sexta.
Hoje,no entanto,pratiquei a mesma rotina,só que,quando eu cheguei no ponto de ônibus,só passava ônibus com placa de especial(esses só pra desembarque!)...E foi passando a hora,e foi passando a hora e nada de nenhum ônibus passar...as coisas sairam do meu controle...
Fui ficando ansiosa,perdendo já a paciencia.Mas algo aconteceu:
Enquanto estava no ponto de ônibus,o Senhor me deu mais uma lição com tudo isso:
QUAL É A NOSSA REAÇÃO QUANDO AS COISAS SAEM DO NOSSO CONTROLE??
Quando percebi que era Ele quem estava falando comigo,acalmei meu coração e ouvi o que Ele queria me ensinar com aquela lição matinal...
Há um tempo atrás,eu li uma matéria falando sobre o atentado das torres gêmeas nos EUA.A matéria relatava casos de várias pessoas que foram salvas por causa de alguns "atrasos".
Esse fim de semana,fiquei sabendo sobre  um aluno de uma faculdade no Haiti,que ,um certo dia,teve um piriri daqueles e que,por isso,não foi à aula..Foi no dia do terremoto.Todos da sala dele morreram,inclusive o professor..E ele estava em casa,tá vivo e feliz por ter tido esse "imprevisto".
Eu fico pensando e pensando e cheguei a conclusão que:
QUANDO CREMOS NUM DEUS DE AMOR,QUANDO ESTAMOS COM NOSSAS VIDAS DEBAIXO DAS ASAS DELE,QUANDO ESTAMOS COM O NOSSO CORAÇÃO CENTRADO NELE,TODOS  OS TIPOS DE "IMPREVISTOS" QUE ACONTEÇAM CONOSCO CHAMAM-SE : CUIDADO DE DEUS.
Quando pensei nisso tudo,meu ônibus chegou e apesar de chegar um pouquinho atrasada,nada demais aconteceu...Eu estava preocupada á toa.
Meu amigo blogueiro,gostaria que você se atentasse a essa frase seguinte:
Quando as coisas saírem do seu controle,você pode está a ponto de viver UM GRANDE MILAGRE.
Por que afirmo isso?
Simples: PORQUE MILAGRES SÓ ACONTECEM QUANDO NÃO TEMOS MAIS O QUE FAZER.
Portanto,se você realmente um dia entendeu que, da sua vida quem cuida é um Deus atencioso que nos chama de filhos e que nos tem como filhos,confie Nele inteiramente.
Mesmo quando seus olhos não estiverem vendo nada se clareando,Confie,talvez você tenha algumas lições para serem tomadas,mas com certeza,a vontade Dele pra nós,sempre será a nossa maior resposta de amor...
Que o Senhor te abençoe com esse texto!
Kelli Freitas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Olhos..espelhos da alma...



Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei. Salmos 119:18
Ei gente!!
Vou te falar uma coisa..Esse ano Deus tem caprichado em inspiração pra escrever hein! rsrs!
Muita gente lendo o blog,e compartilhando experiências incríveis e isso me deixa ainda mais feliz!
Então,quero te desafiar a pensar em mais uma coisa comigo tá?
Começo sempre contando uma historinha de praxe!rsrs!
Fui mega impactada com um pensamento que me veio agora e sei que essa minha cabeça ondulada não pensaria nisso sozinha...Então lá vai a pergunta:
O QUE EU PASSO ATRAVÉS DO MEU OLHAR?
Você ja parou alguma vez pra pensar no quão raro é encontrar pessoas que nos olham nos olhos hoje?
Tanta coisa roubando nosso olhar né?
É televisão,é internet,é sabe Deus o quê!!rsrs
Eu sempre fui apaixonada com olhos...desenhos,cores,cílios..acho lindo demais!
No entanto,o que eu acho ainda mais incrível é no que eu vejo através de cada olhar que eu recebo...
Olhares mansos,olhares doces,olhares maus...
Dizem por ai que os olhos são espelhos da alma né? E eu tenho que concordar!Pra mim também são viu!
Os olhos mostram sinceridade..sinceramente quem somos,sinceramente o que queremos...
Eu tenho sido agraciada com amigos que me olha nos olhos e só consigo conversar com alguém olhando nos olhos...Aprendo muito com isso.
Também fui bem atingida com olhares maus,olhares de inveja,de lascivia...olhares que abomino e que me repudiam imediatamente...
Não entendo muito da vida,mas entendo do que amo e do que me atrái..e algo que me atrái é a tal da transparência...e isso me lembra um versiculo que sempre me impacta...
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1:7
Andar na luz...Andar na luz é andar na transparência..não permitir nada em oculto..
Esse mundo tá carente disso,nosso meio está carente disso,nossas igrejas,nossas faculdades,nossas casas estão carentes disso:TRANSPARÊNCIA..
Pessoas que até amam,mas não expõe isso..não conseguem deixar claro isso!
Pessoas que até precisam tomar um puxão de orelha,mas só recebem elogios...
Pessoas que estão com a alma morta...mas pra nós tá todo mundo muito bem...
Pessoas que carecem de um olhar atento..um olhar de amor...um olhar de compreensão...Um OLHAR CURADOR!
Conheci duas pessoas esse ano que me encharcam com olhos de paz e amor...
E como tenho sido grata por aprender tanto com isso...Olhares que nos curam a alma,que nos trazem paz e graça...
Creio que era esse o olhar de Jesus praqueles que estavam por perto...
É esse o olhar que quero ter..
Quero poder olhar pra quem quer que seja com olhos de amor,olhos de paz...
Olhos que curam...
Eu amo olhar dentro dos olhos e saber que ali sim reina um mundo bem diferente do que vemos hoje em dia..
Ao olhar pra mim,me amem com seus olhos tá!
E agracie vidas também  com olhares de vida ok?
Bju,xeru e um belo par de olhos de paz sobre vc,afinal os Olhos do Pai estão sobre toda a terra né!
rsrs!
kelli freitas
(to di olho e isso não é um BBB! hehehe!!)


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AHHHH@!´VOLTARAM OS POEMINHAS! RSRSR!

Depois de um tempinho sem poetizar,voltei!
E esse eu ofereço aos meus amigos ok?
bora lá!
Quanto tempo a vida dura?
Dura o momento certo se não se perder...
Dura a vida inteira com você...
Dura risos e lágrimas....
Malas e estradas...
Sonhos e memórias em flash-backs!
Me pergunto então:Quanto tempo a vida dura ?
Enfim respondo:
Um poema inteiro pra recitar...
Uma linda música se me deixar cantar...
Dura a eternidade se souber aproveitar...
(kelli freitas)

é isso ai!
esperam que gostem desse meu lado tbm! rrsrs!
bjao
kelli freitas!


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ahhh! perfumes..como eu gosto de perfumes!!!

O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial.
Provérbios 27:9 
 
Ei gente!
Compartilhando mais uma  experiência linda tá´!
Começa assim ó!
Quem me conhece(e nem precisa conhecer há muito tempo não) sabe que sou APAIXONADAAAAAA por perfumes!
Amo cheirar tudo e todos! rsrs!
Todo começo de ano eu sempre escrevo uma carta(gigantesca carta) pra Deus né! E esse ano eu coloquei um item a mais.
Pedi para que o Senhor atraísse aqueles que eram seus pra perto de mim...Como um perfume atrái um elogio sabe?
Atração...
Aonde eu quero chegar com tudo isso?
Qual é o perfume que nós temos exalado hein?
Esse ano eu resolvi usar uma fragrância diferente: A fragrancia do amor: Quero  atrair por essa fragrância...
Então me veio algumas perguntas em mente:
Qual tem sido meu cheiro?
O que eu  tenho atraído?
E a quem ou a quê tenho me sentido atraída?
Essas perguntinhas são muito importantes pra gente começar a entender o que somos e porque estamos em algumas condições...
Quando você está com o perfume da discóridia,vc só vai atrair discórdia..
Quando você está com o perfume da incredulidade,ixiiii,nem falo mais nada...
Quando você está com o perfume da...(ja entenderam minha linha de raciocínio né?)
Meu amigo querido,
Porque não usar o perfume Daquele que atraiu multidões e ainda nos atraí até os dias de hoje?
Eu sei qual era o perfume Dele...alguém quer arriscar?
ELE USAVA O PERFUME DO AMOR,O PERFUME DO PAI...
Teve um tempo atrás que ganhei de presente um perfume de uma amiga(é porque eu ficava cherando ela tantoooooooo que acho que ela nao aguentou o tranco e pra se livrar de mim me deu um perfume igual ao dela ! rsrsrsrsr!)
E entao fui viajar e claroooooooo,levei o perfume comigo!
Eu tomava banhooooooooooooooo no perfume e acabou que: não era só eu que me lembrava dela,TODOS QUE A CONHECIAM SE LEMBRAVA DELA!
Eu perdi meu cheiro e fiquei com o cheiro dela!
Entende aonde quero chegar?
Quando encontramos o Senhor na nossa vida,recebemos de presente o mesmo perfume que Ele tem:
Alguns ja estão se esbaldandooooooooooooooooo,nadandddddddoooo no perfume...e quem gosta de perfume,como eu,não perde a oportunidade de experimentar uma boa fragrância!
Outros ainda nem tiraram da caixa....
Pena...
O perfume de Cristo é o AMOR..o Amor que não pede nada em troca,o amor que não busca os interesses individuais,o amor que não tem umbigo! (rsrs! não poderia nunca perder a chance de soltar uma das minhas !hehe).
E é esse o perfume que quero usar esse ano e pro resto da minha vida: O PERFUME DE CRISTO!
Ele atrái até mais que imaginamos!
Vale a pena experimentar e o melhor:É DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Que o Senhor te abençoe com esse xero viu!
E por falar em cheiro:
UM XERO A TODOS QUE LEREM ISSO AQUI!
bjao!
kelli freitas!


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E é só um chocolate...será?

Olá turma!
Ontem me aconteceu uma coisa que fui tão impactada que gostaria mesmo de compartilhar com vocês...
Mandei pros meus contatos do celular,e como vi que algumas pessoas também foram abençoadas com o que contei,porque não compartilhar pra mais gente né?
Seguinte:
Ontem fui ao cinema,e voltando do cinema,parei no terminal de ônibus e fiquei esperando meu ônibus encostar.
Como sempre,eu estava distraída, olhando pro céu e sempreeeeeee com meu fone de ouvido escutando musiquinhas legais que sempre me acompanham...
Daí,encostou um ônibus para desembarque e desceu uma senhorinha de calça de ginástica e tênis e com uma bacia cheia de doces e chocolates.
Observei ela sentando num banquinho próximo ao ponto,retirando um papel do bolso e começando a rabiscar algo nele,como se fosse um "prestar de contas".
Olhei pra ela e sorri e me veio uma vontade enorme de ajuda-la de alguma forma.Então com o dinheiro que eu tinha no bolso,fui lá e comprei chocolate e bala...
Agradeci com um "Obrigada e Deus te abençoe, e ela me devolveu um "Obrigada e a você também" com um sorriso lindo no rosto...
Voltei pro meu canto...
Olhei pra senhorinha novamente e vi que,uma mulher que me viu comprando chocolate com ela,também se aproximou e comprou alguma coisa dela...
Eu não precisava de chocolates e balas..e nao to numa melhor fase financeira pra gastar quando me dá vontade...
E quando eu pensei nisso,logo me veio algo forte..muito forte...
UMA ATITUDE POSITIVA DA MINHA PARTE PODE GERAR ESTIMULOS PARA QUE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM POSSAM SER ABENÇOADORAS...!!!!
UAAAAAAAUUUUU ,eu quase grito sozinha no ponto de ônibus!
Meu irmão...
Uma coisa que tenho aprendido com um texto que sempre me deixa de pernas pro ar:
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
João 13:15
Não sei se repararam...Jesus foi o maior exemplo de COMO FAZER...
Uma atitude pode mudar toda uma história..E são nos pequenos gestos que se escondem OS GRANDES MILAGRES...
Meu irmãozinho,nunca deixe de fazer o que está  à mão pra fazer...Isso pode gerar estímulo suficiente para que pessoas à sua volta também se torne abençoadoras e enquanto temos tempo pra isso,podemos então semear umas das maiores verdades do evangelho...Ide e fazei discipulos...Jesus foi um grande abençoador e nos deixa essa incubência...GERAR ABENÇOADORES...
Não sei da vida daquela mulher,mas sei que ali,em menos de um minuto ela pôde ser abençoada nas suas vendas...
Não sei quanto a você,mas sei que você carrega a essência de alguém que,por uma atitude te abençoou com projetos de vida eterna...
Gere esperança,gere compaixão,por favor mano..gere vida...Esse mundo tá muito caótico para ficarmos preocupados só com o nosso lindo umbiguinho angelical...!
Deus te abençoe e te impacte também como fui...
Grande beijo
Kelli freitas
 
 
 

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

por fora,apenas azeitonas...

Olá!
Tive mais uma grande experiência que poderá,sei lá,talvez sirva pra você também...
Ontem pela manhã eu tava muito pra baixo..muito mal mesmo..uma tristeza enorme me invadiu me deixando desnorteada...
Cheguei no serviço,me sentei,abaixei minha cabeça e orei..e clamei ao Senhor que me ajudasse ,que cuidasse de mim...
Cantei a musica que escrevi anteontem,essa do ultimo post e continuei orando e pedindo ao ES que me desse alguma direção..que salvasse meu coração daquele abismo que tinha se aberto...
Então,por um momento,sei lá se foi visão ou loucura mesmo(rsrs)..tive a impressão de ter visto AZEITONAS...azeitonas sendo espremidas...
Levantei minha cabeça,assustada e orei sobre isso e imediatamente o Senhor me trouxe o significado disso:
Gospelmente falando,são das azeitonas que sai o AZEITE...e algumas funções do azeite na bíblia é para cura e para Consagração...
Depois derramou do azeite da unção sobre a cabeça de Arão, e ungiu-o, para santificá-lo.
Levítico 8:12

E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele;Lucas 10:34

Por fora,só azeitonas...no entanto,quando elas vão para o lagar,quando elas são espremidas,elas se tornam azeite..que servem para a cura de feridos..que servem para a consagração de escolhidos...
Meu irmão,to vivendo uma época que o Senhor está mesmo me fazendo enxergar o quanto humana sou e quão dependente sou Dele e de Seus cuidados...
Muitas tribulações,muita confusão,muita tormenta..
Orei a Ele logo depois disso e disse: Senhor..que o Senhor continue me espremendo desde que eu me torne azeite para cura e para consagraçao dos seus filhos..
As pressões da vida,as decepções,as acusações,nesses momentos..se anule..se cale mesmo..não vale a pena tentar tomar partido de algo que o Senhor permitiu que te acontecesse..Talvez tenha algumas lições para que vc aprenda..talvez você precise aprender a amar incondicionalmente tanto a Deus quanto aos seus irmãos como está acontecendo comigo no momento..
Talvez vc esteja aprendendo a morrer pra si mesmo,pra sua reputação,pras suas certezas..pros seus achismos...
Enfim,
Azeitonas só serão azeite se forem espremidas...
O que vc quer ser quando crescer?
Que o Senhor do Lagar não desista de nós até a nossa vida brilhar como o mais puro azeite...
Deus te abençoe!
kelli freitas


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

musica nova...

´
Tenho percebido que há momentos em nossa vida que não temos mesmo como nos meter...
Situações que aparecem,que te desanima,que te deixa triste...que te faz perder o sono...
Ontem a noite,num desses momentos..orei e o Senhor trouxe isso a mim...
SE ANULE...
Então escrevi essa canção,não tenho o audio por enquanto mas espero que a letra te abençoe de alguma forma...

Cresço em ti...

QUANDO O DESERTO SE TORNA LAR...
QUANDO É TESTADO O MEU CONFIAR
EU ORO E ENTREGO  TUDO AOS SEUS CUIDADOS
E CORRO PARA OS SEUS BRAÇOS
ME ESCONDO EM TI...
QUANDO TUDO É TUMULTO E DOR...
QUANDO TUDO É CONFUSÃO E DOR...
EU ORO E ENTREGO TUDO
AOS SEUS CUIDADOS E CORRO PARA OS SEUS BRAÇOS
ME ESCONDO EM TI
E ME SILENCIO EM TEU AMOR
E CORRO PARA OS SEUS BRAÇOS
ME ESCONDO EM TI
ME ANULO
PARA QUE O TEU REINO
CRESÇA E SE EXPANDA
EU CORRO PARA TI
E ME ENTREGO
QUANDO NÃO HÁ SOCORRO PERTO
QUANDO OUÇO TUA VOZ SOU FORTE..
CRESÇO EM TI...
ME ANULO
PARA QUE O TEU REINO
CRESÇA E SE EXPANDA
EU CORRO PARA TI
E ME ENTREGO
QUANDO NÃO HÁ SOCORRO PERTO
QUANDO OUÇO TUA VOZ SOU FORTE..
CRESÇO EM TI...
CRESÇO EM TI...
Enfim...
Cada situação,cada momento que eu passar..que seja para a expansão do reino...
E que eu suporte tudo em amor e graça...
Espero que te abençoe,
kelli freitas
(andar por fé vai além do que falar em fé...kelli freitas)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

os dias são mals...os dias passam rápidos e são mals...

Olá minha turma!
Primeiro post do ano !
Essa noite tive um sonho muito loco...
Sonhei com a vinda de Cristo..denovo..,mas foi diferente de todos os sonhos que ja tive com a volta de Cristo.
Nesse sonho,eu tinha certeza que os dias estavam se acabando..e eu estava com um amigo do lado de fora de uma loja...tudo escuro do lado de fora..e do lado de dentro,todos alheios..
Eu entrava na loja e dava o alerta:
-Gente,acorda,o nosso tempo acabou vocês não estão vendo?
E eles me olhavam  com a cara mais boba do mundo,alheios,apáticos..
Então eu saía da loja..triste..e dizia..que eu ja tinha feito tudo o que eu podia...
Acordei assim:
Assim que abri os olhos me veio a passagem de Apocalipse 3-11 que está escrito:
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Meu irmão...meu coração pesou de temor.
Orei pela manhã pedindo a Deus que me ajudasse a guardar minha coroa..
E então me veio a pergunta: QUAL TEM SIDO MINHA COROA?
O QUE POSSO DEIXAR QUE TOME MINHA COROA?
Eu sei que nunca terei respostas pra todas as perguntas que faço ao Senhor..e também sei que não entenderei um terço do que eu quero entender quando se trata de plano espiritual..mas entendo que:
-MINHA MENTE PODE SER GUARDADA POR MIM E ELA PODE SER UMA ARMA SE USADA ERRADAMENTE PARA ME PRENDER A ISSO QUE É TÃO PASSAGEIRO;
Nossa mente é sempre uma grande armadilha se não entregarmos ela aos cuidados do Mestre...
Nossa mente pode nos distrair com tudo o que puder se não a alinhar as escrituras,á Palavra,aos pensamentos de Cristo...
-MEU CORAÇÃO PODE SER GUARDADO POR MIM E ELE PODE SER UMA ARMA SE USADO ERRADAMENTE PARA ME TIRAR O FOCO DO REINO DE CRISTO;
-Emoções...emoções..como diz o grande Roberto Carlos,são tantas emoções...
Meu amigo,se tem algo que deve ser guardado é a porta do nosso coração...
Ele é o alvo principal para que o foco caia na mais profunda vala...
Se não acredita,dá uma olhada em volta:
Na tevê:Propagandas apelativas que te enchem o "coração" e vc acaba sendo guiado por aquilo.
Na radio: Sabe aquelas musicas chicletes?Meu,tem tanta musica hoje que só é barulho que chega a dar nojo e é esssa mesma que não vai sair do seu "coração" e vc vai ficar cantando e pensando e se enchendo daquilo ali.
Na internet: SEM COMENTÁRIOS....
Como diz omeu  Sábio brother Salomão: SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR,GUARDE O SEU CORAÇÃO PORQUE DELE PROCEDE TODA A SUA VIDA...
Precisa de mais alguma coisa?
Meu amiguinho querido,
Ano novo tá ai,vc tem ainda tempo para rever seus conceitos,rever seus passos e rever o que realmente importa pra vc...
Não perca sua coroa por distrações que vêem e vão...isso pode te custar um alto preço...
Cole em pessoas que podem agregar algo a você...
Leia mais,viva mais,seja mais feliz com coisas que não passam em um estalo...
Guarde sua coroa porque o tempo tá curto e os dias são mesmo muito mals...
Que Deus te permita encontrar o verdadeiro sentido dessas palavras...
Que esse texto te abençoe de algume maneira,
e um ano de SURPRESAS vindas de Quem nunca deixa de nos surprender...
bjao,
té mais!