Loading...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011...o que nos espera?o que me espera?

‎'Aprendi q não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões p q gostem de mim, e ter paciência p q a vida faça o resto...'

Hoje fui marcada com essa frase...Ao entrar no Twitter,li essa frase que minha discipuladorinha linda tinha postado...e pensei,e meditei e cheguei a conclusão que é assim mesmo...
Esse ano foi mesmo um grande presente pra mim..Ano que muitas raízes foram tiradas,algumas á força,outras com cuidado,outras ainda não sairam totalmente,mas estão sendo tratadas pelo grande Agricultor...
Pessoas foram e chegaram na minha vida...
Algumas perdi,outras me perderam...enfim,creio que tudo pra se crescer mesmo...
Percebi como fui egoísta algumas vezes,insolente,irresponsável comigo...
Também percebi como aprendi a amar com propriedade,como cresci em graça,como aprendi também comigo...
"Descobri que não posso exigir amor de ninguém"
...nem de mim mesma...
Também descobri que saudade dói mais que eu imaginava..
..."Posso apenas dar bons motivos para que gostem de mim..."
Quero extender um convite aos que fizeram parte de mim nesse ano de 2011..a todos que estiveram comigo,rindo,chorando,trabalhando,brincando,dormindo ou acordando..
A todos que dividiram meu colchão inflável,marmitex,dividiram o tempo,o coração,os ouvidos,os abraços,
A todos que somaram,que simplificaram quando eu dava um jeito de exagerar,a todos que estiveram longe e sempre estiveram perto..
..."e ter paciencia para que a vida faça o resto..."
E àqueles que sairam,que não vejo há tempos,há anos,
Aos amigos fora do brasil,
Aos amigos que se foram de mim,
Áqueles que me marcaram de alguma forma,
Aprenderei a ter a paciencia necessária para que,minha vida se torne benção á vocês,
E que o tempo nos ajude a nos querer sempre bem...
Enfim,
Convite feito,sejam bem vindos a minha vida novamente...
A esses eu brindo com um sorriso e meu coração aberto!
Como sei que seria injusto pôr nomes,sei que saberão quando lerem isso aqui!
A esses,
amo vocês!
2011...2011..conectando-me como deve ser...!




segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

me desconectando...

Passo ao largo,
Passo rápido,
Pásso de pássaro..
Num pio eu me mudo..
E me vou..
E me tenho...
E mantenho o que há de melhor em mim.
Minha rima é meu riso e meu colo,
Meu escudo é o Amor Eterno que não abstrái...
Meu futuro é a certeza do que faço hoje,e,
E no meu hoje eu passo,
A passos largos,
A passos lentos,
Passo forte e franco,
E me vou...
E me vou...
(inspirado em eclesiastes 3)
(by kelli freitas)




terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amar e perdoar,são coisas diferentes?


...Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;...( I corintios 13-7).
...
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
Colossenses 1:14
...
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;
Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. (Colossenses 3-12 a 15)....

Bom dia queridos leitores! rsr(adorei essa frase)
Está acabando o ano de 2010,e em mim,esse ano deixou marcas grandiosas.
Foi um ano bemmm difícil porque foi um ano em que vi mesmo o Grande Agricultor,trabalhando na terra por causa da arvore aqui que vos escreve no momento...
Mas também foi um ano de muito crescimento ministerial.Viajei para cidades que jamais imaginei para pregar o evangelho do reino,com canções e sem canções...
Fui para desertos fisicos e emocionais,
Cuidei de muitos e fui cuidada também...
Aprendi grandes lições sobre mim,sobre o mundo,sobre a misericordia de Deus sobre nós e nisso tudo,ficou mais um ensinamento...
Amor e perdão são coisas tão distintas assim?
Segundo esses textos acima,percebemos que é tudo tão ligado que acabam sendo um a resposta do outro e vice versa.
No ultimo post eu falei muito sobre a questão de focar,do dia de hoje que é a unica coisa que nós temos...
E fiquei bem impressionada com o que o Senhor tem ministrado em mim sobre isso...
E se no dia de hoje,eu nao pedisse perdão ou não perdoasse alguem...e se ,de repente, acontecesse algo a essa pessoa...e se você nao tivesse mais chance de fazer mais por  essa pessoa?Como você ficaria?
Perdão é deixar viver denovo o que tentamos matar em nós...
Amar é entrega e renuncia...
Não existe perdão quando ainda temos rancor,temos mágoa,temos algo a se resolver...e quando é assim,o melhor é pesar as circunstancias e vê se ainda vale a pena ressuscitar essa pessoa em nós...
Creio que ja fizemos mtas burradas em nossa caminhada cristã e eu fiquei pensando ontem a noite lá em casa nisso...E SE JESUS NOS PERDOASSE,MAS FICASSE AINDA CHATEADO CONOSCO?Isso seria perdão?E o que seria de nós se isso acontecesse?
E porque nós somos chamados de imagem e semelhança de Deus pelo próprio Deus?
E porque perdemos tantas oportunidades de demonstrar o quanto amamos aqueles que amamos?
E porque nao perdoamos aquele que amamos?
São interrogações atrás de interrogações que farão toda a diferença naquilo que chamamos de "vida cristã".
Um tempo atrás ,eu tava passando por umas chateações sem fim e precisei de ajuda pra algumas coisas e as duas até então amigas fieis que eu tive,ficaram de me ajudar e não me ajudaram...
Eu fiquei muito chateada na hora,as procurei pra conversar,falei o quanto eu tinha ficado chateada até porque eu nunca havia precisado tanto delas como dessa vez..
E depois de ter confessado isso,houve um grande momento nosso de cura,de arrependimento,de perdão e de amor...Somos muito amigas,cantamos juntas,pensamos muito parecido,em muitas coisas somos também muito diferentes,mas sempre com o nosso coração ligado no Amor e no Perdão que o Senhor nos ensinou...
Meu mano querido,
Não perca a chance de doar do que você recebeu de graça e sem merecer:O PERDÃO E O AMOR DE CRISTO POR VOCÊ...vc nunca sabe até quando terá o alvo dele em suas mãos...
Que o Senhor te abençoe com essa palavra e que traga cura sobre o seu coração...
e lembre-se ,se o amor é verdadeiro,sempre vale a pena repensar e perdoar...
Então é isso,fim! rsrs!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Foco Foco e Foco...


Quanta diferença faz um coração que se encontra em paz né moçada?

Esses dias atras ai passei por dias super punks,que me fizeram perder o foco...
Meu emocional tava só a farofa,meus olhos se perdiam em qualquer distração..e..quando estamos assim,TUDO É DISTRAÇÃO...
Foram dias em que me permitir ser ferida,porque nao estava acobertada e nem queria na verdade...
Dias em que palavras vieram me iludir,vieram me enganar,vieram a me fraquejar e me desanimar...
Rapaizzzzz,passei por mals bocados...
Até que percebi que ,como Elias,eu estava na caverna.Com medo,com dores,quebrada..
E fiquei por ali um tempinho me lamuriando e tentando entender tudo o que havia acontecido,no entanto,com os olhos no passado..
Me esqueci completamente de um ensinamento de Paulo que marca mesmo a nossa vida cristã: PROSSEGUIR PARA O ALVO: Filipenses 3.
O passado ja foi,nós só temos o hoje e o que fazemos com esse hoje vai determinar o dia de amanha...
Então,de repente ,o Senhor veio mesmo como veio para Elias,numa brisa suave e me mostrou aonde eu estava e aonde estava o meu foco...
E ainda me deu a escolha de continuar olhando para trás,dependente de palavras humanas,de palavras enganosas,que só amaciavam meu coração mas nao me curavam ,ou tomar vergonha nessa minha carinha e voltar para o foco,o lugar aonde eu jamais deveria ter saido..
Entao eu decidi:
Decidi que o meu hoje,com jezabel ou não no meu pé,vai glorificar a Deus;
Decidi que vou ouvir  palavras que realmente edificam.Palavras que  só vem do Senhor e da sua palavra,que nos motiva,que nos orienta,que nos admoesta e que nos faz realmente prosseguir.
Decidi que eu nao combino mesmo com um estilo depressivo,então,vou permanecer sendo eu mesma,custe o que custar.
E decidi fazer de tudo isso mais um caminho para se propagar o evangelho do reino,o evangelho de Cristo que não tem maquiagem,que nao tem disse-não-disse ,que é puro e simples.
Decidi viver com o foco em Cristo,com o foco no hoje,afinal,basta cada dia com o seu mal...
Então é isso,quem quiser,que me acompanhe!
amo vcs!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

cuide então...


Eu quero alguém para cuidar de mim..
Do que sou,
Do que não sou,
Do que serei
Ao que me entreguei...
Quero alguém que me cubra,
Que descubra também de fato o que sou...
Quero uma canção de amor...
Dos meus "talvez",enfim,..
Que cuide de mim..
Enquanto eu me acho,
Enquanto eu me perco,
Enquanto eu me vejo,
Enquanto eu tento e não vejo..
Assim..
Você


(dedico esse poema a minha eterna amiga Carol,minha parceira de grandess historias de praia,madrugadas e luar,que sempre teve uma boa parte de mim lida e relida e vice e versa..amizade assim perdura a eternidade,te amoo sempre)..

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pra mim ou pra vc,tanto faz!

imples itinerários, não me afligem mais, fazendo valer, espero, me sinto em paz. Distante de tudo aquilo que os meus olhos reluziam e tentavam projetar, o Senhor me surpreendeu, melhor, assim seguirei muito mais. Esperar e confiar, são mais do que palavras, são riscos, que para uma vida longe de abismos, devemos se apoderar. E mesmo que nossas mentes às vezes um tanto fúteis, tentam definir o que a frente poderemos ter, não a nada que possa fazer, pra saber o que Ele realmente tem pra você. Assim como todo filho, com mau costume haverá de ficar, se todas as respostas o Pai lhe dar. Portanto, para de argumentar, murmurar, ou até escondido ficar... Essa é a hora de glorificar, exaltar e agradecer o que Ele tem feito por você...


(alguem muito importante que ja meti a porta várias vezes na cara,mas devido ao excesso de chatice ou amor,seja lá o que for,nao quer sair de mim,me escreveu e eu recebi como uma folha de papel em branco..me torno entao um poema compartilhado..)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

desabafo...

De repente me vem umas sensações de vazio e tristeza...
Um sensação de que estou só...
Só falo no fisico..
Senhor...é nessas horas que vejo que apesar de estar sempre com muitas pessoas ,sempre com tanta gente em volta...sei que é só o Senhor,sempre o Senhor que é mesmo o meu melhor amigo...
Obrigada por nunca me deixar,até quando me vejo só!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e hoje me sinto assim...

Ouvi essa canção recentemente e me apaixonei...E no dia de hoje,me sinto assim.Compartilhando somente.


Cai o dia, a tarde escura



Acho que vai chover


Eu que sempre me escondi do mundo


Hoje talvez queira sair


Descobrir outros ares


Acho que preciso me encontrar

Se é sonho ou real não importa


Eu preciso sentir e assim talvez


Eu encontre o meu lugar, lugar


E mesmo que eu perca o horizonte


Estarei na esperança de que


Um dia alguém, quem sabe alguém?


Me ajude a ver onde errei
Vejo cata-ventos, conto pedras no chão


Risco a parede da minha sala


Sujo a minha mão


Eu mudei, eu senti


Já não quero mais, olhar o que ficou pra trás



Se é sonho ou real não importa


Eu preciso sentir e assim talvez


Eu encontre o meu lugar, lugar


E mesmo que eu perca o horizonte


Estarei na esperança de que


Um dia alguém, quem sabe alguém?


Me ajude a ver onde errei


E pegue a minha mão



Na chuva, me aqueça, me olha


E torna intensa minha vida




segunda-feira, 22 de novembro de 2010

canção nova...

Há uma tormenta em mim
Que só o Senhor pode acalmar,
E não entendo tudo o que quer de mim
Ainda assim eu creio...
Há tanta duvida em mim
Que só o Senhor pode responder,
E mesmo que não entenda o que quer de mim
Ainda assim eu creio...
Pois nao há nada que passe sem o Senhor ver,
Minha vida está escondida em Ti,em Ti,
Pois não há nada que não passe por ti,
Por teu olhar,
Minha vida está escondida em Ti,em Ti...
Eu creio,
Que tudo pode mudar numa noite,
Eu creio,
Que tudo pode surpreender num estalo
Se for a tua vontade pra mim,pra mim
Eu creio,
Que cuida de mim e se importa comigo,
Que tudo o que acontecer será benção pra mim
Mesmo que os meus olhos nao vejam,
Eu creio...
(musica que escrevi agora,como uma oração ao meu Senhor..)espero que os abençoe!
abraços,
kelli freitas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

?noite de verão...


E quando me entrego assim...
Como num banho de chuva...não tem como fugir!
Me inunda,me abrange...me abraça.
E vem,
Vem do alto,
Vem de longe,
Vem e me preenche...
E se vai...
Triste e sozinho
Me escondo no verão do coração...
Me entrego,me atrevo mesmo sem razão...
Ainda amo lembrar do seu sorriso nas noites de luar,
Ainda me perco em lembrar...
Noite de verão,
Você e eu,
O cheiro da noite,
Unindo o nosso coração...
(saudades de quem foi mto importante pra mim...)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estranho...

É estranho...
Acordo e ainda penso em você
É estranho...
Parte de mim te libera,te deixa ir,
E outra parte,se parte por não aceitar
A minha metade tão longe assim...
(Peru-onibus-1/11/2010)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

coração...será que é ele quem escolhe?

Coração...aiai coração...
Estava eu aqui pensando com meus botões...Porque será que temos a sensação que é sempre o coração que sabe quem escolhe?
Quem ja passou pela situaçao de se apaixonar e ter a leve impressão que não ia dar muito certo assim?
E pior,mesmo você vendo que realmente não ia dar certo,mesmo assim,vai tentar "pôr na cabeça"do coração que você se enganou,que não ia dar certo!
Pois é,
Eu tava lendo um texto em provérbios que sempre me salva de algumas enrascadas quando se trata de relacionamento:
ACIMA DE TUDO,GUARDE O SEU CORAÇÃO,PORQUE DELE DEPENDE TODA A SUA VIDA...(provérbios 4-23).
Vou te falar...saber disso é uma coisa,viver isso É UM GUERRAAAAA!!
Mas é uma guerra que realmente precisa ser travada!
Nossas emoções desalinhadas da cruz,nos permite fazer loucuras incabíveis nesse texto,nos torna alvos de nós mesmos,nos tornam moles como manteigas e atingíveis como uma formiga...
Eu tenho tentado de todo o coração entregar minhas emoçoes ao Senhor,por mais difícil que pareça,e,tem dado certo.
Talvez você esteja quebrando cabeça com algum relacionamento que você ve que tá dando murro em ponta de faca,e,se você for essa pessoa,gostaria de te passar uma mensaginha!!rsrs
Lá vai minha grande teoria que tem revolucionado aonde vou!(uauuuuuu).
Se você é princesa,com certeza está procurando um principe,certo?hein?hein?
Agora,o carinha tem se comportado como principe ou como sapo?
Minha flor do jardim mais lindo de Deus,esse lance de beijar sapo pra virar principe é coisa de DISNEYYYYYYYY!Não presta não!
Não se engane achando que o que começou errado pode dar certo porque tem a tal da lei da semeadura que não nos deixa enganar.O que tá plantando é só o que vai colher...
Então ,se posicione como princesa mesmo,e até o ponto que eu sei ,princesa não sai correndo desesperada atras de principe nenhum.Portanto,apresente isso ao "REI" e Ele como um bom pai que é,vai preparar um principe a altura.
AOS PRINCIPES:nem preciso explicar que,você não vai encontrar princesas em cada esquina né?
Portanto,a mesma teoria vale pra você e ainda te ajudará a não pegar sapinho e outras coisinhas mais que uma 'sapa' pode te passar!
Entregue seu coração ao REi mesmo e não duvide que há uma princesa valiosa a te esperar.
Isso não é conto de fadas não,é real,é valido e é puro!
Não abra mão de quem você é!
E se você é principe,AJA COMO PRINCIPEE!!Não é a princesa que tem que ficar correndo atrás de você,não é ela quem tem que te visitar desesperada!MOSTRE SUA REALEZA PRINCIPE,AJA COMO HOMEM e HOMEM DE HONRA.
Não estou pondo nem biblia nisso,mas hoje em dia,o que carecemos é de homens de honra,nobres.
Então,agora é hora de pesar todos os nossos relacionamentos e orar mesmo para que o Senhor nos ajude a entregar nosso coração pra pessoa certa,sempre!
Espero que esse texto te abençoe!
(ah,estou aprendendo a mexer nesse treco de photoscape,essa imagenzinha fui eu quem fiz!rsrs!feliz com isso!-minha professorinha vai ficar orgulhosa!rsrs).
Grande beijo,
kelli freitas!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

só enquanto eu respirar....

O Anjo Mais Velho

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli



"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto... depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar

(essa canção me deixou encantada...)adorei!
parabens ao pessoal do Teatro mágico,por tamanho talento e graça ao brincar com as palavras!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PROJETO THENDA...SEMEANDO AMOR!


Olá meus queridos!
Tempinho sem postar nada né?
Mas agora tenho uma boa pra vcs!
Seguinte,montei um projeto junto com uma amiga,para se trabalhar com a comunidade rural daqui do ES e começamos no último dia 25 de set.
Vou explicar um poquinho sobre esse projeto.
Baseado no texto de I João 3-18,fomos instigadas a pensar mais sobre essa verdade e daí surgiu o projeto. 
É uma obra social sem fins lucrativos criada para atender a comunidade rural oferecendo palestras,recreação e ações sociais,como o “DIA DA BELEZA” e conscientização social;

MISSÃO-

Promover atividades com a comunidade rural ,despertando também talentos individuais e auxiliando também a melhoria da comunidade com a ajuda de um corpo voluntário;

VISÃO-

Servir de elo para ajudar a comunidade rural na área física e espiritual visando o crescimento qualitativo da comunidade;

Nessa primeira ação o Senhor foi muito bondoso em mostrar quem somos e como muitas vezes somos relapsos como igreja e como somos preguiçosos quanto a Expansão do Reino...
Vimos mulheres que chegaram tristes por se sentirem feias,com uma estima baíxissima,sairem de lá com um sorriso lindo no rosto...por se verem pela primeira vez bonitas,como filhas do Altissimo...
Crianças que se renderam interamente ao Senhor por ter entendido que é possivel sim alcançar o Pai maior...mesmo que o pai da terra não fosse lá um grande exemplo...
Irmãos,não tem como se pregar o evangelho somente com palavras não e isso há muito tempo.
É TEMPO DE FAZER MAIS!É TEMPO DE FALAR COM A PRÓPRIA VIDA.
E é o que eu quero fazer de verdade...
PREGAR O EVANGELHO DO REINO,AQUELE QUE NÃO TEM TANTO IBOPE,mas é o único até hoje que realmente prega a verdadeira salvação....
Que o Senhor te presenteie com idéias e sonhos para te tirar da mesmice cristã e que sua vida RESPLANDEÇA!!
Um grande beijo,
kelli freitas

terça-feira, 20 de julho de 2010

esse texto é dedicado ao povo árabe que se encontra no brasil!

السلام عليكم.

أنا أتعلم أشياء كثيرة عن الدول العربية وكان معجبا مع اللطف والتعليم التعامل مع البرازيليين.

قد الرب يبارككم غنية لذلك.

تحية

كيلي فريتاس

terça-feira, 6 de julho de 2010

O AMOR...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira... (João 3-16)

Olá queridos!
Quero compartilhar algo que recebi como presente de Deus com vocês.
Quero falar aqui sobre o AMOR...
De um tempo pra cá eu tenho percebido que essa palavra vai além do que já ouvimos falar.
Tenho certeza que não sou a única que observo como o mundo cristão tem andado nesse tempo . Como estamos vendo tantos escândalos envolvendo o meio gospel e como isso tem sido prejudicial pra nossa alma...
Andei me perguntando: O que fazer com todas essas loucuras que andam fazendo em prol do evangelho e que , em momento algum condiz com a verdade da bíblia¿
O que fazer pra poder pregar a palavra verdadeira¿
Como fazer isso em meio a tanto descrédito em nosso tempo¿
Enquanto eu me perguntava sobre isso , logo a resposta veio.

SENDO VOCÊ MESMO!

Meu irmão , se analisarmos a vida de Cristo,o que mais contou foi a vida Dele.
As pessoas duvidavam das palavras que saíam Dele , mas,quando houve o sacrifício da Cruz,não encontraram condições nenhuma de duvidarem...Por quê ¿ Porque a Sua vida falou muito mais.
Amigo , sei que não sou a única pessoa a estar cansada de tantas palavras e tão poucas ações...
Então , que possamos nos inspirar no mestre e pregar o verdadeiro evangelho através do que nós somos.
O SER sempre será maior do que o PARECER...
As palavras se perdem quando as ATITUDES não condizem com o que se vê.
Então saiba que você foi chamado pra ser aquele que anunciará as boas novas... , se for preciso use palavras para isso...
Saiba que NADA PREGARÁ MELHOR A PALAVRA DO QUE A SUA PRÓPRIA VIDA...

Que essa palavra possa alcançar seu coração,

Com amor

Kelli Freitas.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

COMO É GRANDE O SEU AMORR!!

EITA GENTEE!

Hoje eu tive uma grande experiência..conheci o Cristo Redentor...
Estou no rio de Janeiro e vim ministrar numa igreja bem conhecida e hoje meu mano me levou pra conhecer o Cristo redentor..
Meu irmão..eu fiquei embasbacadaaaaaaaaaa com a beleza daquela escultura e do que eu vi lá de cima..
Realmente esse lugar de tantos contrastes nos surpreende a cada passo....
Por um momento eu fiquei ali,parada,no meio de um monte de gringo tirando fotos e filmando..e então olhei para aquela escultura e senti uma paz enorme me envolvendo...
Fiquei meditando e pensando com os meus botões,”MEUUUU,COMO ESSE CRISTO É GRANDEEEEE”...Se eu fiquei assim por causa de uma estátua,imagine como será o dia em que veremos o Senhor face a face¿ Meus olhos se encheram com aquela visão..e sinceramente, quero que numa proporção dobrada,meu coração se encha com a esperança da salvação...
Meu irmão,sabemos que a qualquer momento podemos está diante do Pai..e sabemos que estamos vivendo mesmo os últimos momentos nossos na terra..
Tenho dois conselhos que podem te servir:

1=Não deixe de fazer nada que está a Mao pra fazer...se quiser viajar e pode fazer isso,faça isso!

Se puder visitar um parente que não vê há muito tempo,faça isso!

Se pode comer um prato diferente,não perca essa chance..viva meu querido,viva..!

Conselho 2= TUDO O QUE FIZER,FAÇA PARA A GLÓRIA DE DEUS...

Como assim Kelli¿.vc pede preu fazer uma coisa e depois parece que me proíbe de fazer¿
Resposta de kelli Freitas pra vc:NÃOOOO MANOOOO,NÃO É CONTRADIÇÃO NAOOO!!!
Sabemos do preço da cruz ,um sangue mto caro que foi derramado na cruz por cada um de nós!
Não pela religião,não por eu ser hoje protestante,não por eu ser alta,linda e maneirissima(por minha conta isso!@!). Mas por sermos caros demaiss,a ponto de um Jovem rapaz chamado Jesus,que veio ao mundo igualzinho a cada um de nós,abriu mão da santidade,para viver como homens comedores de arroz e,se deu, a ponto de morrer uma morte tão terrível pra que hoje nós pudéssemos ir ao Cristo redentor,comer uma comidinha diferente,andar,cantar,viver uma vida de paz abundante...sacou¿
Quem me conhece sabe que eu não defendo religião nenhuma..sabe que eu defendo o NOME de Jesus,que defendo o que eu vivo e vivo o que eu defendo..
Meu querido irmão,ter uma vida no centro da vontade Dele é a melhor coisa que pode nos acontecer..ter a certeza que vc é guardado de tudo porque um Pai pra lá de amoroso te guarda,te corrige e te ama é pra lá de excitante..
Que um dia um Cristo redentor,te abra os olhos pra ver que ,maior ainda é o Glorioso amor que te espera...

Um grande abraço,

Kelli Freitas – 10/06/2010- 00:38

NOTA:Gábi e Adriano babando de dormir e euzinha escrevendo isso no note e ouvindo casa de Davi!rsrs!SÓ PRA SABER MESMO TÁ!RSRS!

domingo, 11 de abril de 2010

ser como criança...

Olá moçada!
Então,estou em porto seguro bahia,e hoje quero contar uma experiencia pra contar...
Estou aqui em Porto por um motivo maravilhoso..
VOU SER TIAAAA!!!
Eu tenho uma amiga,daquelas que se tem pra vida toda,amiga que ja se tornou irmã.
Então,ela está pra ganhar a Valentina a qualquer momento...
E ontem tive uma experiencia linda!!
Eu tinha combinado de orar por ela e pela bb antes delas irem dormir...
Entao ,fomos pro quartinho da Valentina ,que por sinal está lindo,e então eu comecei a orar por elas...
No momento em que eu orava,consagrava ela a Deus,pedia ao Senhor pra quebrar todas as maldições hereditárias,essas coisas,o bb que até entao estava quietinha,começou a se mexer,e veio toda pro lado que estava a minha mão..
Percebi que minha mão estava queimandooooo,e vi que realmente ,crianças são mto,mas mto sensiveis ao mundo espiritual...
Quando minha irmã foi pro quarto,e eu fui me deitar,me lembrei das palavras de Jesus,dizendo: ei irmaos,se liguem,quem nao for como crianças,nananana de entrar no meu reino(linguagem da biblia kelli freitas!kkkk!!!)..
E ficou esse questionamento...SER COMO CRIANÇAS...Sensíveis ao mundo espiritual,ser dependentes,ser inteiros no amor...
Meu irmao,como fiquei maravilhada com essa lição que ja tive com minha sobrinha que só nasce amanha!
Entao fica o questionamento...
SE VC AINDA NAO SE TORNOU CRIANÇA,meu irmao,procure observar uma que vc verá como é bommmm isso!
Até a proxima,
bjao
kelli freitas!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

quarta-feira, 31 de março de 2010

Eis aí mais um cativo por Marcelle Marques..


Esse texto é de uma amiga e é lindo!
Sei que é um poema da alma dela, e sei que vai abençoar várias pessoas..Oro pra que vc seja alcançado pela essencia desse texto.
Bjao,kelli freitas!
lá vai!
Eu quero ser quem eu nasci para ser!


Eu não quero ser aquilo que os anos me tornaram,

Quero sentir o cheiro da manhã e me alegrar,

Sem censurar, sem reclamar,

Sem preocupações, sem neuras e sem pressões...



Eu quero ser feliz com a minha essência,

Não quero lutar contra a minha consciência,

Quero fazer as pazes com a alma,

Resgatar a minha verdadeira aparência.



Eu quero ser quem eu nasci para ser!

Descobrir-me dia após dia,

Redescobrir o tesouro escondido,

A pedra ferida, o diamante perdido.



Eu quero Direção...

Eu quero Libertação...

Eu quero descobrir a Verdade...

Eu busco o encontro...

O encontro com a minha verdadeira identidade.



Essas correntes vão se soltar,

A algema vai cair,

E o cadeado irá se quebrar...



Eis um novo tempo,

Eis uma nova busca,

Eis aí um cativo em busca da liberdade...



Quem poderá abrir as portas desta cadeia?

Quem tem a chave que abre o cárcere?

Ou quem compreende a prisão que há na minha mente?

Quem trilhará comigo este meu caminho?



O que vai acontecer eu não sei...

Mas eu já posso escutar o quebrar dos grilhões,

O abrir dos portões...

O Resgate esperado...



Eis aí um cativo...

Indo embora,

Pés descalços,

Correntes caindo,

Sorriso molhado,

E um olhar constrangido...



Ele não vai só,

Logo à frente dele estão passos mais largos,

Sombra mais forte,

Escudo que agora é firme,

Vai um que tem cravos nos pés caleijados...



Com ele caminha o Guia fiel,

Libertador Forte,

Um homem cujas mãos são furadas...

E o cativo agora descobre que está livre,

Porém nunca mais estará só em sua nova estrada.
 
MARCELLE MINHA FLOR,AMO SUA VIDA E OBRIGADA POR SEMPRE DEIXAR CLARO QUEM VC REALMENTE É!
ISSO É O COMEÇO DE GRANDES FRUTOS QUE ALCANÇARÁ!
TE AMO!