Loading...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

...E quando as folhas caem? E quando o outono chega?

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Eclesiastes 3-1).
Hey "pipouu"!
Bóra sem delongas,porque tenho mais dois textos aqui na minha cachola então vamo pro que interessa!rsrsr!(aproveitem essa fase inspirada hein!né sempre não! hahahah).
Quem me conhece bemmmmm sabe que eu nunca fui muito produtiva pela parte matutina.Meu melhor horário pra tudo sempre foi após as 15:00 até de madruga.Massss,perooo,butt,tenho acordado sendo mesmo impactada com algumas coisas que o Senhor tem ministrado nas manhãs.
Tenho acordado as 5 e poquinho da manhã..CALMAAAAAA !!TO BEMMMM!rsrs! É por um bom motivo!hahaha!
E nessa manhã,veio uma palavra sobre o outono que me deixou mesmo muito feliz...Perguntando tá?.
Pra você,já chegou o outono?
Outono é conhecido com a estação da restauração,da mudança,a estação em que as coisas velhas se vão e se chega as coisas novas...Nas árvores são assim...e ..na nossa vida também.
Sábado passado fiz uma viagem e estava eu ainda na rodovíária olhando pro tempo e pensando(vocês não tem idéia do quanto aeroportos e rodoviárias me fazem pensar!rsrs).Ao longe eu vi uma árvore linda,frondosa,imponente balançando com a força do vento e vi que as folhas caíam dela como papel picado jogado pro alto...Pensei: gente...que lindo isso!As folhas secas caíam como porpurina sabe?.
Meus amiguinhos que não encontraram nada de mais interessante que ler isso aqui,há um vento que também sopra em nós como o vento que soprou naquela árvore.
Situações inesperadas,comentários,calúnias,dificuldades,momentos de tensão..como o vento que nunca ninguém sabe de onde vem...
Tenho percebido que ventos em nossas vidas faz um bem enorme.Sabe porque?PORQUE É TEMPO DAS FOLHAS VELHAS CAIREM PARA DAR LUGAR À FOLHAS NOVAS.E também porque AS RAÍZES SE TORNAM MAIS FORTES!
Toda mudança gera INCÔMODO,RENÚNCIA,ESCOLHAS.
Quem ja mudou de casa,de emprego,de escola vai saber muito bem do que to falando.
E quando muda algo dentro de nós também não saí da regra não.
O outono é a melhor estação pra pôr a casa no lugar...observar o que pode ser revisto,o que pode ser deixado,o que pode ser agregado e por mais que doa,acredite,É A MELHOR ESTAÇÃO PARA SE CONHECER MELHOR.Sim,nas dificuldades,conhecemos nossas limitações,nossos medos mais incobertos e também até que ponto somos VALENTES a ponto de nos vencermos a cada folha que cái.
Se você está passando por essa estação,PARABÉNS!!
Talvez sairá sem folha nenhuma,mas não duvide que NASCERÁ AS FOLHAS NECESSÁRIAS PARA ABRILHANTAR AS OUTRAS ESTAÇÕES.Afinal, a vida não é feita de uma estação só!
Aguente um pouco mais e saberá que,suas raízes sairão mais saudáveis,seu tronco mais resistente e de folhas novinhas novinhas em folha! (a redundância só foi pra te fazer dar um sorriso tá?).
Grande beijo,
Kelli freitas!
E há!Quando chegar o verão,pode me chamar pra uma companhia na praia tá?O VERÃO TAMBÉM VAI CHEGAR!rsrs!