terça-feira, 6 de julho de 2010

O AMOR...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira... (João 3-16)

Olá queridos!
Quero compartilhar algo que recebi como presente de Deus com vocês.
Quero falar aqui sobre o AMOR...
De um tempo pra cá eu tenho percebido que essa palavra vai além do que já ouvimos falar.
Tenho certeza que não sou a única que observo como o mundo cristão tem andado nesse tempo . Como estamos vendo tantos escândalos envolvendo o meio gospel e como isso tem sido prejudicial pra nossa alma...
Andei me perguntando: O que fazer com todas essas loucuras que andam fazendo em prol do evangelho e que , em momento algum condiz com a verdade da bíblia¿
O que fazer pra poder pregar a palavra verdadeira¿
Como fazer isso em meio a tanto descrédito em nosso tempo¿
Enquanto eu me perguntava sobre isso , logo a resposta veio.

SENDO VOCÊ MESMO!

Meu irmão , se analisarmos a vida de Cristo,o que mais contou foi a vida Dele.
As pessoas duvidavam das palavras que saíam Dele , mas,quando houve o sacrifício da Cruz,não encontraram condições nenhuma de duvidarem...Por quê ¿ Porque a Sua vida falou muito mais.
Amigo , sei que não sou a única pessoa a estar cansada de tantas palavras e tão poucas ações...
Então , que possamos nos inspirar no mestre e pregar o verdadeiro evangelho através do que nós somos.
O SER sempre será maior do que o PARECER...
As palavras se perdem quando as ATITUDES não condizem com o que se vê.
Então saiba que você foi chamado pra ser aquele que anunciará as boas novas... , se for preciso use palavras para isso...
Saiba que NADA PREGARÁ MELHOR A PALAVRA DO QUE A SUA PRÓPRIA VIDA...

Que essa palavra possa alcançar seu coração,

Com amor

Kelli Freitas.

Um comentário:

  1. Nossa kelli, muito lindo o sermão! Que Deus possa estar abençoando voce mais e mais viu? fica com Deus, gabi.. aquela que voce abraçou em j, de anchieta. seu cabelo tem cheiro de frutas, *-*

    ResponderExcluir