segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ahhh! perfumes..como eu gosto de perfumes!!!

O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial.
Provérbios 27:9 
 
Ei gente!
Compartilhando mais uma  experiência linda tá´!
Começa assim ó!
Quem me conhece(e nem precisa conhecer há muito tempo não) sabe que sou APAIXONADAAAAAA por perfumes!
Amo cheirar tudo e todos! rsrs!
Todo começo de ano eu sempre escrevo uma carta(gigantesca carta) pra Deus né! E esse ano eu coloquei um item a mais.
Pedi para que o Senhor atraísse aqueles que eram seus pra perto de mim...Como um perfume atrái um elogio sabe?
Atração...
Aonde eu quero chegar com tudo isso?
Qual é o perfume que nós temos exalado hein?
Esse ano eu resolvi usar uma fragrância diferente: A fragrancia do amor: Quero  atrair por essa fragrância...
Então me veio algumas perguntas em mente:
Qual tem sido meu cheiro?
O que eu  tenho atraído?
E a quem ou a quê tenho me sentido atraída?
Essas perguntinhas são muito importantes pra gente começar a entender o que somos e porque estamos em algumas condições...
Quando você está com o perfume da discóridia,vc só vai atrair discórdia..
Quando você está com o perfume da incredulidade,ixiiii,nem falo mais nada...
Quando você está com o perfume da...(ja entenderam minha linha de raciocínio né?)
Meu amigo querido,
Porque não usar o perfume Daquele que atraiu multidões e ainda nos atraí até os dias de hoje?
Eu sei qual era o perfume Dele...alguém quer arriscar?
ELE USAVA O PERFUME DO AMOR,O PERFUME DO PAI...
Teve um tempo atrás que ganhei de presente um perfume de uma amiga(é porque eu ficava cherando ela tantoooooooo que acho que ela nao aguentou o tranco e pra se livrar de mim me deu um perfume igual ao dela ! rsrsrsrsr!)
E entao fui viajar e claroooooooo,levei o perfume comigo!
Eu tomava banhooooooooooooooo no perfume e acabou que: não era só eu que me lembrava dela,TODOS QUE A CONHECIAM SE LEMBRAVA DELA!
Eu perdi meu cheiro e fiquei com o cheiro dela!
Entende aonde quero chegar?
Quando encontramos o Senhor na nossa vida,recebemos de presente o mesmo perfume que Ele tem:
Alguns ja estão se esbaldandooooooooooooooooo,nadandddddddoooo no perfume...e quem gosta de perfume,como eu,não perde a oportunidade de experimentar uma boa fragrância!
Outros ainda nem tiraram da caixa....
Pena...
O perfume de Cristo é o AMOR..o Amor que não pede nada em troca,o amor que não busca os interesses individuais,o amor que não tem umbigo! (rsrs! não poderia nunca perder a chance de soltar uma das minhas !hehe).
E é esse o perfume que quero usar esse ano e pro resto da minha vida: O PERFUME DE CRISTO!
Ele atrái até mais que imaginamos!
Vale a pena experimentar e o melhor:É DE GRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Que o Senhor te abençoe com esse xero viu!
E por falar em cheiro:
UM XERO A TODOS QUE LEREM ISSO AQUI!
bjao!
kelli freitas!


24 comentários:

  1. Tremenda esta mensagem...eu também quero exalar o cheiro do Pai! Deus te abençoe irmã.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma das fragancia especial na nossa vida é o amor de Deus,quem tem ela sabe o que eu to falando a transparecia o cheiro tudo e visivel.

    bjos
    Otimo Post

    ResponderExcluir
  3. Que benção, realmente precisamos mergulhar nesse perfume, a essência de Deus, é tudo de bom nas nossas vidas. Deus te abençoe mais e mais,Kelli!!!
    bjinhos.
    Ass: Mayra Bastos [from Rio de janeiro]

    ResponderExcluir
  4. Muiito Profuunda *-*
    Que nós possamoos exaalar o perfume de Cristo.
    Parabeeeins liiinda ><
    que Deus te abençooe mt mais e te leve maais além ♥

    ResponderExcluir
  5. Mariana (pra Kelli sou Ju...rsrs)

    O perfume do Amor, é aquele perfume que vc fica totalmente viciado e qdo esta acabando vc corre querendo buscar mais, pode aparecer muitos dizendo que tem melhores, que sao mais cheirosos, mas pra mim esse perfume é único a fragrancia nao se compara a de nunhum outro perfume...foi pago um preço mto alto para que Deus o fizesse so pra vc sentir que ele sempre esta do seu lado, que amor igual ao dEle nao tem, e que nao importa o que aconteça, Ele sempre estara do teu lado passando o Perfume do Amor em você!!

    Abraçoss...Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  6. QUE TREMENDO...CADA DIA PODEMOS VER JESUS EM VC VIU?!
    CADA PALAVRA,GESTO,CANÇÃO,SORRISO,CHORO...EM TUDO O PERFUME DE CRISTO ESTÁ SENDO EXALADO!
    CONFESSO QUE ESTOU MUITO PENSATIVO RESPEITO DO TENHO EXALADO E/OU ATRAÍDO....OBRIGADO!
    DEUS ABENÇOE!
    BJOSSS...DUDU LUZ

    ResponderExcluir
  7. Amiga, fico tão feliz por poder ver o Senhor te dando essas esperiências! te amo cheirosa,kkkk! grande abraço.

    Fabiana

    ResponderExcluir
  8. ei gente!
    anonimo querido:pra exalar o xêro Dele é só colar Nele..daqui a pouco vc vai tá iguallll!
    Pexe meu bem,vc é uma benção pra mim!
    Mayra linda,espero que seu cheiro se alastreee!vc é uma benção vozêruda!
    Laizinha,quero te conhecer pessoalmente tá!
    Juuuuuuuuuuuuuu,te amooooo!!!
    Du luz,falando por mim,vc exala o perfume Dele e ponto!
    te amo!

    ResponderExcluir
  9. massa kelli!
    tão verdade, comparação perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Que benção amiga!
    Que o pefume de Cristo continue exalando em nossas vidas e que as pessoas se sintam atraidas por mais deste verdadeiro perfume...o Amor de Deus!

    ResponderExcluir
  11. Vivemos hoje num mundo, onde ser o bom perfume de Cristo não é algo assim tão fácil, por isso é que precisamos buscar a Deus que certamente nos conduzirá à salvação, afinal, quando temos um bom perfume queremos usá-lo sempre e eu, pelo menos, gostaria muito de ser usado por Deus, e você? Gostaria?


    2 Coríntios 2:15

    ResponderExcluir
  12. Muito bom !!!
    Acho que devemos escolher as fragancias certas nos momentos certos, deixando de lado os perfumes errados e não se esquecer de utilizar a melhor fragrancia que é o perfumr do Pai.

    ResponderExcluir
  13. Nháá..que texto lindo!!

    Que o Senhor continue falando ao seu coração pra que através de sua vida e do seu cheiro sejamos abençoados também!

    Vc é D+

    Bejaumm

    ResponderExcluir
  14. É nada melhor do que o perfume do amor!! o perfume de Cristo !!! que nosso Deus continue te abençoando a cada dia e que voce possa exalar esse perfume por muitas pessoas que necessitam...

    ResponderExcluir
  15. aah amei Kelli! quero o perfume de Cristo tbm! 'I will never be the same..♪' rsrs
    um xero p/ vcc! ;*

    ResponderExcluir
  16. q esse amor nunca perca a real essência- Cristo!
    vc tem esse "xero" miga!

    um xero pra vc e pra todos nós!
    amo amo amo amo...

    ResponderExcluir
  17. Benção pura sem mistura!


    COmo sempre nos abençõando e exalando o perfume de Cristo!
    Que a cada dia possamos realmente nos renovar com o maravilhoso Perfume de Cristo!

    beijoo...beijoo..Amoo Sempre !

    Amanda Pontes

    ResponderExcluir
  18. Eu também quero mergulhar do perfume do Papai e ficar impregnado com seu perfume de amor. Parabéns maninha pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Uau...quem nao quer estar impregnado com esse perfume? Meu anelo e tao profundo a ponto de poder levar esse doce perfume entre as nacoes...para que todos sintam a doucura de Amor que vem do Pai.
    Beijos!
    Michele de Del Barco (Santa Cruz de la Sierra- Bolivia)

    ResponderExcluir
  20. Muito muito bom Kelli!
    que o amor de Deus transborde em sua vida mais e mais ainda para que haja sempre lindas composiçoes como tem vindo de voce! Que Deus Abençoe o que voce ama fazer!!

    ResponderExcluir
  21. que beeeeeeeeeeeençao! vc é uma bençao viu! gloria Deus!

    ResponderExcluir
  22. pretaaaa
    isso fala muito de TOTAL ENTREGA né... Deus tem realmente falado muito comigo a respeito disso; eu e minhas crises com o Dad..rsrs
    Brigada pelo apoio..e ore por mim; EU CREIO que os sonhos dEle se cumprirão..e eu os quero sim ;)

    AMo você

    Gabi Tenório ;*

    ResponderExcluir
  23. Oiii irmã!!

    Tbm amo perfumes...
    Ultimamente eu estou exalando o perfume da Valentina que eu acho que é o perfume
    dos anjos.
    Mas tenho que ficar mais perto do papai do céu
    para poder exalar outros perfumes...os meus próprios perfumes, acho que tenho esquecido deles em função da Valentina. Mas é por uma ótima causa! Só tenho que lembrar um pouco mais de mim né??!!

    Bjos...te amo muitoooooooooooooo
    Dayane

    ResponderExcluir
  24. Também amo perfumes, mas concordo que nem a mais perfeita fragrância se compara ao "perfume de Cristo" e é essa essência do AMOR que desejo utilizar o resto dos meus dias, pois ela muda, e vc nem percebe, pq ela é SOBRENATURAL.

    Kelli cada dia vc me surpreende mais!

    Érika Paixão

    ResponderExcluir