Loading...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Morte...do que se tem medo??

Olá amadinhos e amadinhas! Depois de tanto tempo,nao posso deixar de compartilhar essa palavra que Papis trouxe pra minzinha aqui e que realmente se encaixou como luva pra uma situação que uma amiga minha viveu...
O que eu quero falar hoje é sobre morte...
Estranho,perturbador,crítico,mas necessário.
Então,pra começar,já quero fazer uma pergunta?
Porque há tanta tristeza,tanta dor,tanto luto quando um cristão deixa essa terra?
Claro! Saudades pra quem fica,memórias,lembranças...
Me pergunto: Será que nós como ministros do Senhor,temos ensinado áqueles novinhos na fé que realmente não somos daqui?
Porque pergunto isso:A bíblia me afirma que somos embaixadores nessa terra.Se somos embaixadores,é sinal que estou em terra estrangeira e que realmente a minha pegada é em outrooooosss cantos.Que canto seria esse? A TERRA DO PAI...
Paulo,um cara que ,meu irmão ,merece respeito(putz,amo esse cara) disse num determinado momento..:POR QUE PRA MIM,MORRER EM CRISTO É LUCRO..
Porque esse cara falou isso?
Porque ele entendia que aqui,nao era definivamente o lugar dele.Ele tava de passagem e anunciava o Reino do Pai..o lugar que não ia nunca mais se ouvir ranger de dentes nem tristezas..
Em todo o tempo,Paulo,João e a tripe de Cristo,depois que Jesus ressuscitou,anunciava o que Ele mesmo disse:EU IREI PREPARAR LUGAR...
CARACAAAAAA,ISSO É MTO FORTEEEE!!!
Ele foi preparar minha casinha,preparar meu canto!
Eu sempre brinco dizendo que meu "duplex celestial de frente pro trono será de arrepiar anjos e arcanjos"!!
Hoje,eu pude falar sobre isso com uma amiga que passou por uma perda que sei que foi dolorosa.No entanto,em lugar de pranto,é motivo de alegria.
Quando um servo do Pai deixa essa terra,é porque essa pessoa conseguiu cumprir o ciclo a qual foi determinada,já que meu Paizinho deixou claro lá no livro dizendo que nem um cabelinho da minha vasta cabeleira cai,sem que Ele saiba.
Se cumpre o ciclo determinado e ...casa!Perto de Deus,perto de Cristo..Rio de vida,Ruas douradas...e todos os caras da fé,anjos,todo mundo junto e misturado,numa festa de arromba com o Rei dos Reis.
Eu quero mto ir tocar uma viola com Ele..já pensou?eu cantando:NÃO TE TROCO POR NADAAAA,CUMPRIU EM MIM TUA PALAVRA,UNGIU MEUS PÉS PARA O SENHORRRRRRR!!
Ahhhh,isso me enche de alegria...
E por favor,nada de ninguem estragar minha festa quando meu ciclo terminar hein!
Quero festa! quero festa,pq será o dia determinado preu conhecer A MINHA CASA!!
Agora,meu irmão,se vc não anda mto bem das pernas,se vc tá tentando se esconder do seu Pai,eu te aconselho a procurá-lo logo..antes que venham os maus dias!
Enquanto vc tiver tempo...Não há lugar melhor pra está do que Nele,do que com Ele..
Se vc é um filho que saiu por ai,é hora de voltar pra casa...
Se vc ainda não se vê como filho,é hora de desafiar o Deus que eu to pregando agora!
Ele se importa com vc,Ele se importa com seu coração e suas dores..Ele se importa a tal ponto que abriu mão de Si mesmo,pra ser igualzinho a um comedor de feijão,para que nós,comedores de feijão tivesse alguma esperança,alguma chance contra o mal.
Esse Deus que tbm foi pra preparar lugar pra vc,te ama..o nome disso? GRAÇAAAAAA!
Nada do que fazemos,pensamos ou tentamos pode comprar o que já foi feito...
Não é pelas obras...é por fé!
Portanto,acredite que há morada pra vc,que houve um cara mto,mas mto loco de amor mesmo,que assumiu toda a dor da cruz,pra que hoje,eu e você tivessemos o mesmo futuro:O REINO DOS CÉUS!
Se é a primeira vez que vc pára pra ler sobre isso,te convido a parar agora e do seu jeito,falar com Ele pra te mostrar que coisa louca é essa que uma maluca postou num blog qualquer...
TENHO CERTEZA QUE ELE VAI TE SURPREENDER...
ntao amiguinho,morte prum cristão é apenas a porta de entrada pra um lar aonde reina paz,musica e mta festaaaa!
bjao e seja curioso.Leia a biblia e vc vai encontrar todas as referências q precisa pra saber se é verdade ou mentira minha!
TENHA UMA LINDA AVENTURA COM O PAI!
kelli freitas

Um comentário:

  1. oi amiga! obg por td realmente compreendo td isso e foram coisas q DEUS ministrou em meu corçao nesses dias dificieis.. mas sou mt grata ao SENHOR po ter colocado vc na minha e por td carinho q tem tido cmg nesse momento de tanta dor, vc sb cm eu sou neh (srt ostra p algumas coisas ainda), e ate nisso DEUS tá tratando atraves dessa perda p mim e ganho p REINO.
    t amooo
    bjs

    ResponderExcluir