Loading...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

não por o sol sobre a sua ira significa...

Ola moçadinha.!Hoje eu to meio revoltada com um monte de coisa que anda rolando por aqui,e na verdade eu ia usar o blog hoje para um desabafo até que...o Pai acabou de me falar isso:NÃO POR O SOL SOBRE A SUA IRA...
Não vou nem pôr referencia,depois vcs procuram aí ok?
Moçada,vcs sabem quando dá aquela vontade de rodá o pé na cabeça de alguém,de dar uma voadora santa no que tá de angustiando?De morder uma jugular sabe?
Vai ter uma pancada de gente falando ao ler isso:MISERICORDIA,QUE GURIA QUE ANDA NA CARNEE!(ih,to até vendo!!).COMO SE NGM TIVESSE ESSA VONTADE!
E é por isso que estou expondo isso!
TEM UM MOMENTO QUE TODOOOSSS SENTEM ESSA VONTADE e TODOS TEM UMA ESCOLHA A FAZER: Chutar o pau da barraca ou ....NÃO PÔR O SOL SOBRE A SUA IRA!
O que isso significa?
Vamo lá!vou tentar explicar de um jeito didático!
É o ultimo danoninho na geladeira e aparece seu irmão bocudo e ...toma ele todinho!Não gostou?
É o restinho de coca cola na garrafa guardada da geladeira e vc acaba de chegar da rua...um caloooorrr e vc lembra daquele barulhinho e quando abre a porta da cozinha,topa alguem tomando aquela coca no gargalo com a maior cara de feliz!!
É quando vc tá engasgada com um monte de injustiças acontecendo no meio "cristão",um monte de gente padecendo doentes dentro da "casa da cura"e topa com um monte de marmanjos e marmanjas tentando tapar o sol com a peneira!
É quando vc vê uma turma de irmaos,usando máscaras e dizendo que está tudo certo se vc realmente tiver tudo o que eles precisam....
É revoltante ver a que pé anda a igreja que se diz do Senhor..TRADIÇÃO,SISTEMAS,CINISMO..
e dizem:tudo em prol do reino!

A RELIGIÃO PURA E IMACULADA PARA COM DEUS O PAI É ESTA:VISITAR OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS TRIBULAÇÕES E GUARDAR-SE DAS CORRUPÇÕES DO MUNDO...(tiago 1-27)
irmãos,estou aprendendo a calar e a orar,a buscar do Senhor respostas que o homem não vão me dar mesmo...
Acho que é isso que é não deixar o sol sobre a sua ira!
Irar até pode,mas não fazer disso motivo de discórdia..é se ausentar mesmo pra que o Pai possa agir totalmente e integralmente...
Quem ler esse texto,por favor,não deixem de buscar viver esse texto de tiago...
estou cansada de hipocrisia santa! ISSO REALMENTE NÃO EXISTE...!
até...

4 comentários:

  1. é mix..huahuah // estamos no mesmo barco! Mas o negócio é: deixa Deus trabalhar...

    ResponderExcluir
  2. Li todos. Concordo com vc. Mas Deus ainda está no controle.
    Bjs. Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi, irmãzinha! Bacana esse post. Olha, Jesus até ficou "puto" uma vez: no caso dos vendilhões no Templo. Só que é o seguinte, que eu me lembre, foi uma vez só, e no nosso caso, se formos fazer um "fuzuê" daqueles, terá de ser todos os dias, e em cada esquina da nossa cidade (parece até que os "templos" concorrem com os "botecos"; a diferença é que os que frequentam estes últimos têm menos paranoia na cabeça). No mais, até Hoje, tem sido mais pacificador para o meu coração seguir conforme estas palavras de Jesus: "deixe que os mortos enterrem os seus mortos". Assim, sigamos amando a quem encontramos no caminho, como no ensino sobre o Bom Samaritano! Beijão! Danilo.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo mano! deixa os mortos enterrarem seus mortos..!!!saudades de vc !

    ResponderExcluir