Loading...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SOMOS TODOS GARÇONS

"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos."  (Marcos 10 : 45)



"Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.Romanos 8.19"


Ei meu poooovvvooo@!
Depois de outonos, invernos, verões e primaveras, tamo "nóis" aqui denovo.rsrs!
Me perdoem pelo tempo longe viu, mas já de antemão, o cd saiu e tá lindão! quem quiser, só nos procurar! rsrs!
Então, quero contar mais uma historia e sei que poderá ser edificante .
De uns tempos pra cá,tenho sofrido bastante com o atendimento de garçons em restaurantes capixabas, e , pra quem me conhece, sabe que fico uma arara quando isso acontece né! rrs!
Fui a um restaurante japonês mega chick esses dias e.....PAI ETERNO..O GARÇON PEGOU O PEDIDO E ANTESS DE EU TERMINAR DE FALAR ...ele já tinha ido embora.. isso porque o restaurante nem estava cheio...
Fui viajar com uns amigos pra uma praia lindona aqui no estado e...na hora do almoço...bom..postaram até uma foto minha..minha cara não era a das mellhores...e acabou que minha frase oficial virou:EU NAO VOU PAGAR OS 10% DO GARÇONNNN!rsrsr!
Parece engraçado..mas não é...
Eu tenho ficado muito preocupada com a maneira que servimos aos outros...
Não seria mais fácil se déssemos a atenção devida a quem servimos de alguma forma?
Professores que jogam qualquer coisa para os alunos...
Médicos que tratam os seus enfermeiros como qualquer um ..
E por consequência, você, que pode ser o paciente pode sofrer com isso...
Amigos que mandam e desmandam...não usam um   "por favor","obrigado".. 
Gente... 
Aonde iremos chegar ,se temos como maior exemplo o próprio Salvador que foi garçom o tempo todo..a ponto de nos dar o "PRATO PRINCIPAL" de graça meu povo...a cruz por cada um de nós..
Quando forem fazer algo a alguém ..que seja servir um copo com água..faça como se tivesse fazendo para o presidente do seu país,afinal,você nunca vai saber aonde essa pessoa pode parar.
E por favor,algo que eu tenho aprendido..SURPRESA É MELHOR QUE DEVER..
Como assim Kelli ???
Assim óh!
TODO MUNDO PODE SER UM "ZÉ-QUE-FAZ"..mas o que precisamos é de alguem que seja um "SOLUCIONADOR"
Quando servir a alguém, dê a esse alguém mais que pediu..dê a ele,um sorriso, uma sugestão..uma solução.
Se servir com amor, a recompensa com certeza será sua !
É isso ai!
Bjomeliga!




3 comentários:

  1. Ó Deus falando ai, servir com amor e fidelidade como Jesus veio para servir!!Bênção, Deus te abençoe irmã.

    Thay

    ResponderExcluir
  2. Show... Gostei muito mesmo, Deus te Abençoe!!!

    Maior é o que Serve, já diz a palavra né...

    Beij@um... Gil.Junior.

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse!!!
    Bjoks e saudadesss...
    Talita

    ResponderExcluir