sábado, 24 de outubro de 2009

ai que saudade..

olá galerinha!São exatamente 2:51 da manha de domingo e estou aqui,lembrando da minha melhor amiga.
E me veio nessa hora uma passagem maravilhosa que me faz pensar no amor do Pai por nós.

João 15:13
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Sabe...eu e minha querida irmã,não temos nada em comum e temos tudo em comum ,tudo isso ao mesmo tempo...Somos completamente diferentes e mesmo assim,sempre nos respeitamos,isso desde o começo.
Temos perspectivas tão diferentes e mesmo assim nos amamos incondicionalmente.
A palavra amizade define muito isso mesmo.
Somos muitas vezes tão diferentes do Pai,e mesmo assim,Ele nos ama incondicionalmente.
As vezes tao diferentes....e mesmo assim,o amor sempre supera..
Como eu amo essa palavra:AMIZADE...
Quem me conhece realmente sabe como eu sou,que eu não tenho vergonha nenhuma de dizer:Eu te amo,me perdoe,vou te matarrrr!!
Palavras que saem espontaneamente ,todas com um unico motivo:DEMONSTRAR O QUANTO EU ME IMPORTO...
E será que isso não demonstra o amor do Pai por nós?
Tanto amor,tantas formas diferentes de dizer isso:Seja num lindo dia de sol,ou numa baita chuva,te impedindo de sair de casa...e lá na frente,poderia ter sido vc naquele acidente..
Num sorriso daquela criança linda que te chama de mãe,ou ..no sorriso daquele menininho,que vc pôde adotar,que precisava tanto de alguem como vc...
Num amigo virtual que se transforma em alguem tão real,mas tão real que se pode ler a alma..né Isis?
Num abraço apertado,abraço que não se tem á muito tempo,daquele que sempre esteve com vc,mesmo sem está.
Num olhar,numa boa caminhada,num luar...
Pai,obrigada por me amar...meu coração se enche de alegria por ter me amado e por ter me chamado de amiga...
obrigada por se importar,por ser além e obrigada por meus amigos...e sei que todos os que lerem esse texto saberão que é realmente para eles...aqueles que fazem de mim alguem muito melhor..aqueles que fazem de mim o que sou e ,que são mais uma prova do quanto o Senhor se importa...
Se eu pusesse nomes,tenho certeza que eu seria injusta,mas até por não colocá-los saberei que os que sempre estiveram saberão que isso nada mais é,do que a revelação do amor racional,do amor incondicional,do amor que tenho por eles e eles por mim e do amor que o Pai nos presenteou:O AMOR DELE POR NÓS...
Amo vcs..
E vc?já disse para o seu amigo o quanto o ama?faça isso agora,pq amanhã ,pode ser tarde demais!
e lembre-se:AINDA HÁ TEMPO....

Um comentário:

  1. Olá Kelli, boa noite!
    Gostei muito do seu Blog, achei interessante os temas abordados.
    ´Continui que este é o caminho! que Papai do Céu te abençoe e te ilumine.

    beijos

    ResponderExcluir