sexta-feira, 16 de outubro de 2009

visão de parede e visão de reino...qual é ?a sua visão?

E ai turminha!
Então,estou aqui estreiando meu note book e vou falar sobre algo que tem vindo da parte do Pai pra mim...Algumas pessoas já me ouviram falar isso,por isso estou me atrevendo a divulgar isso!
Temos vivido dias terriveis sobre a terra e ngm tem duvida disso né?
Dias em que o ego está ficando cada vez maior,que igreja cheia de "cabeça" é sinal de estatus,sinal de igreja abençoada...e tenho algo a dizer:ISSO É MENTIRAAAAAAAA!
Salvo suas excessões,igreja cheia de gente não quer dizer que seja igreja abençoada.Estou revoltada assim pq essa semana eu tive o desprazer de ouvir sobre um comentário de um carinha que com certeza n sabe o que estava falando:A MINHA IGREJA É CHEIA,EU SOU PASTOR DE IGREJA CHEIA!Misericórdia!
Há sobre o povo cristao duas visões:
Visão de Paredes:
O que importa é o estatus,é o pastor famoso que despencou não sei de onde pra chegar aqui e encher a igreja de visitantes.;
O que importa são so dizimos altissimos;
O que importa é a hipocrisia de dizer o que o povo quer ouvir..;
O que importa mesmo é o que eu faço,eu sou o melhor discipulador pq minha célula tem mais pessoas;
O que importa mesmo é eu cantar bonito e afinado e pronto,eu sou super star;
Visão vazia;visão egoísta...
Visão de galinha!
Visão dos que juram que são um sucesso! e ..que não ouvem ao Senhor verdadeiro!
Cegos e secos...
E
VISÃO DE REINO...
O que importa é o que o Pai quer;
O que importa é ser filho..e filho que ouve o Pai,
Mesmo que doa,mesmo que sofra,mesmo que eu n goste;
Trocar de sonhos com Ele;
Ser sincero e claro com o Senhor até pq Ele sabe tudo,só Ele;
É ser sincero quando pecar,é ser sincero quando se entregar,é ser sincero em deixar as máscaras de lado pra viver uma vida que talvez nem seja tão interessante como uma baladinha da hora,um carinho do nariz perfeito,uma guria da saia curta!
Ser jovem que sabe dizer não ao sexo antes do casamento,por mais que queira se aventurar!
É saber esperar a hora do principe ou princesa aparecer e...não ser sapo ou sapa né!
É abraçar de verdade,é olhar nos olhos,é perder a ultima noticia da vida de um irmão!
É abrir mao de si mesmo em prol daqueles que ainda não se materializaram no nosso presente!
É andar crendo que o Reino do Pai tem morada pra mim,pq eu sou filho e pronto!
É saber dizer te amo e saber dizer perdão;
É olhar pro alto toda vez que estiver quase caindo morro abaixo.
É revoltante ver a que pé estão os que se dizem ministros,que não passam de uma cambada de presunçosos pastores de si mesmos!
É revoltante ver um monte de igrejas cheias e ...vazias...vazias do Espirito e cheias de não podes,cheias de materialismos,cheias de pecado!
Visão de paredes...visão de reino...
Seja por um momento sincero consigo mesmo e faça essa reflexão...Qual igreja vc está sendo?
Espero que essa palavra te edifique...e tem um texto que vai expressar ainda mais o que eu quero expor aqui:CANTARES 2-15!
Le la !
Bj e até a próxima!
Kelli freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário