sexta-feira, 16 de outubro de 2009

e entao,qual é a expressão do seu rosto??

Opções administrativas
Editar mensagem
Adicionar tags

Cancelar
Excluir mensagem
Editar postagens no blogOlla amigos!!Sumidinha por causa da correria!!hehe!Quero compartilhar algo que marcou a minha vida e que aconteceu comigo dentro do ônibus dia desses!Estava eu ,dentro de um ônibus lotado,ouvindo musiquinha e distraída como sempre né?!Quando entra uma moça e um homem perto de onde eu estava.Ela,comendo pipoca guri encostou na parede do ônibus e enquanto o ônibus não arrancava,eu ouvi o cara que tava com ela dizendo:cuidado pra não cair!Eu olhei para o lado deles e vi que os traços de ambos eram bem parecidos,o que me fez deduzir que se tratava de pai e filha,mesmo ele parecendo ser novo para ser pai...Eu tirei um dos fones e ouvi ela dizendo: Não caio não,me seguro em você!comecei a reparar que ele estava conversando com ela algum tipo de assunto que,a expressão do rosto dela era tooodaa para ele.Ela prestava atenção em cada palavra e isso era nítido na cara dela.Em um determinado momento,ela conseguiu sentar e o homem foi conversar com alguém sobre onde descer.Eu olhei pra ela e ela ainda estava olhando pra ele,prestando atenção em cada movimento...DEUS NA HORA MINISTROU AO MEU CORAÇÃO: NO ROSTO DO FILHO SEMPRE HAVERÁ A EXPRESSÃO DE QUEM OUVE O PAI...Na hora,eu orei e perguntei: Pai,será que as pessoas notam a expressão do meu rosto,da minha vida quando eu O escuto?.Será que,assim como eu olhei para essa moça que,provavelmente nunca mais irei ver,será que sou vista por alguem assim?Nós,filhos precisamos expressar ao mundo que realmente ouvimos o Pai... não precisamos de palavras,não precisamos de camisetas evangelísticas ou capa de super crentes!! Precisamos ser filhos...e filhos que prestam atenção ao Pai.Provavelmente nunca mais irei ver aquela moça,mas nunca mais irei esquecer do quanto a expressão do rosto dela me marcou!Oro para que essa palavra traga impacto ao seu coração e,como diz meu amigo Francisco de Assis,pregue o evangelho e se precisar,use palavras!!É a nossa vida que precisa expressar a nossa fé!!E em você? Qual a expressão do seu rosto???
bj e ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário