quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e hoje me sinto assim...

Ouvi essa canção recentemente e me apaixonei...E no dia de hoje,me sinto assim.Compartilhando somente.


Cai o dia, a tarde escura



Acho que vai chover


Eu que sempre me escondi do mundo


Hoje talvez queira sair


Descobrir outros ares


Acho que preciso me encontrar

Se é sonho ou real não importa


Eu preciso sentir e assim talvez


Eu encontre o meu lugar, lugar


E mesmo que eu perca o horizonte


Estarei na esperança de que


Um dia alguém, quem sabe alguém?


Me ajude a ver onde errei
Vejo cata-ventos, conto pedras no chão


Risco a parede da minha sala


Sujo a minha mão


Eu mudei, eu senti


Já não quero mais, olhar o que ficou pra trás



Se é sonho ou real não importa


Eu preciso sentir e assim talvez


Eu encontre o meu lugar, lugar


E mesmo que eu perca o horizonte


Estarei na esperança de que


Um dia alguém, quem sabe alguém?


Me ajude a ver onde errei


E pegue a minha mão



Na chuva, me aqueça, me olha


E torna intensa minha vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário