sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Foco Foco e Foco...


Quanta diferença faz um coração que se encontra em paz né moçada?

Esses dias atras ai passei por dias super punks,que me fizeram perder o foco...
Meu emocional tava só a farofa,meus olhos se perdiam em qualquer distração..e..quando estamos assim,TUDO É DISTRAÇÃO...
Foram dias em que me permitir ser ferida,porque nao estava acobertada e nem queria na verdade...
Dias em que palavras vieram me iludir,vieram me enganar,vieram a me fraquejar e me desanimar...
Rapaizzzzz,passei por mals bocados...
Até que percebi que ,como Elias,eu estava na caverna.Com medo,com dores,quebrada..
E fiquei por ali um tempinho me lamuriando e tentando entender tudo o que havia acontecido,no entanto,com os olhos no passado..
Me esqueci completamente de um ensinamento de Paulo que marca mesmo a nossa vida cristã: PROSSEGUIR PARA O ALVO: Filipenses 3.
O passado ja foi,nós só temos o hoje e o que fazemos com esse hoje vai determinar o dia de amanha...
Então,de repente ,o Senhor veio mesmo como veio para Elias,numa brisa suave e me mostrou aonde eu estava e aonde estava o meu foco...
E ainda me deu a escolha de continuar olhando para trás,dependente de palavras humanas,de palavras enganosas,que só amaciavam meu coração mas nao me curavam ,ou tomar vergonha nessa minha carinha e voltar para o foco,o lugar aonde eu jamais deveria ter saido..
Entao eu decidi:
Decidi que o meu hoje,com jezabel ou não no meu pé,vai glorificar a Deus;
Decidi que vou ouvir  palavras que realmente edificam.Palavras que  só vem do Senhor e da sua palavra,que nos motiva,que nos orienta,que nos admoesta e que nos faz realmente prosseguir.
Decidi que eu nao combino mesmo com um estilo depressivo,então,vou permanecer sendo eu mesma,custe o que custar.
E decidi fazer de tudo isso mais um caminho para se propagar o evangelho do reino,o evangelho de Cristo que não tem maquiagem,que nao tem disse-não-disse ,que é puro e simples.
Decidi viver com o foco em Cristo,com o foco no hoje,afinal,basta cada dia com o seu mal...
Então é isso,quem quiser,que me acompanhe!
amo vcs!

2 comentários:

  1. aprendi que esse PROSSEGUIR para o alvo depende de uma decisão. tem muita gente que decide sofrer e outras, decidem viver, portanto sr linda kelli, decida viver e viver pra Cristo. Você é uma beeeeençãããao nas mãos de Deeeuss! te amo!

    ResponderExcluir
  2. ô meu paiee!vc está certissima linda|!e vc tbm é uma grande benção pra mim viu!

    ResponderExcluir