quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pra mim ou pra vc,tanto faz!

imples itinerários, não me afligem mais, fazendo valer, espero, me sinto em paz. Distante de tudo aquilo que os meus olhos reluziam e tentavam projetar, o Senhor me surpreendeu, melhor, assim seguirei muito mais. Esperar e confiar, são mais do que palavras, são riscos, que para uma vida longe de abismos, devemos se apoderar. E mesmo que nossas mentes às vezes um tanto fúteis, tentam definir o que a frente poderemos ter, não a nada que possa fazer, pra saber o que Ele realmente tem pra você. Assim como todo filho, com mau costume haverá de ficar, se todas as respostas o Pai lhe dar. Portanto, para de argumentar, murmurar, ou até escondido ficar... Essa é a hora de glorificar, exaltar e agradecer o que Ele tem feito por você...


(alguem muito importante que ja meti a porta várias vezes na cara,mas devido ao excesso de chatice ou amor,seja lá o que for,nao quer sair de mim,me escreveu e eu recebi como uma folha de papel em branco..me torno entao um poema compartilhado..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário